19 de dez. de 2007

Quero Orar Por Você.

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Esta Palavras estão escritas no capítulo 7 do Livro de Mateus e como sirvo um Deus que é imutável, ou seja, não muda com a sua Palavra e como nehuma Palavra de Deus volta vazia, venho através desta Postagem deixar a você a aportunidade de receber uma Oração naquilo que necessita.
É preciso somente deixar no comentário desta postagem o pedido de Oração e terei o maior prazer de apresentar ao Nosso Deus todo Poderoso a sua petição e quando estiver subindo no monte estarei levando esse seu pedido para apresenta-lo á Deus.
Estou inteiramente a sua disposição para fazer essa Oração pela sua situação. Seja ela qual for.
Fique com Deus e aguardo os seus Pedidos.

46 comentários:

  1. Sou missionária com minha família, na Africa e hoje vi o seu projeto e pensei porque não pedir-lhe que ore por minha família? Que Deus te abençoe em seu projeto, que muitas vidas possam ser tocadas através desse ministério. Em Cristo Márcia.

    ResponderExcluir
  2. se Deus e por nós quem sera contra nós? pressizamos de comunicar sobre Deus, porque ele é bom.

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor,peço oraçao por mim, quero muito,ter um filho,peço oraçao, pois ja fiz tratamentos, sem exito, tambem peço a conversao e libertaçao de meu esposo, que Deus ti abençoe.

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor que Jesus abençoe mais e mais a vcs peço ração para que o Senhor me ajude a me libertar de um pecado pois tudo que vira vicio respectivamente vira pecado. obrigada e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. olá, venho aqui em nome de Jesus pedir que os irmãos orem pela conversão de minha namorada Aline Paula do Prado e tb por toda minha família: minha mãe Sônia Regina Camolezi Gallo, meu pai, Paulo Eduardo Gallo, e meus irmãos, Vinícius e Victor Camolezi Gallo. obrigado eu agradeço em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  6. Jesus, peço a ti nesse momento para que vós me dê uma casa para mim.
    Não tenho casa própria, e meu marido é muito doente, precisamos muito de uma casa. Jesus dentro de 7 dias havérá um sorteio na minha cidade, no supermercado extrabom onde compro, o sorteio é de uma casa, meu coração se encheu de vontade de ganhá-la e como é muito impossível de eu ser sorteada, eu pensei em pedir ao Senhor Jesus, para que me dê essa casa nesse sorteio no dia 30/08/08. Peço tbém a ajuda na fé com fortes orações de milagres e graças, a todos os seguidores, oradores e amados de Jesus Cristo, para me darem, por favor essa força em oração e benção para eu ser abençoada por Jesus e sorteada no sorteio da casa, pois estou sofrendo muito, vivo de favor, na casa dos meus patrões e não tenho sossego onde moro, trabalhamos dia e noite. Sei amigos, que todos tem problemas iguas ou piores que o meu, mas preciso muito mesmo, e sei tbém que é impossível eu guanha-la,por serem inúmeras pessoas que concorrem tbém, mas creio que para Honra e glória de Jesus Cristo, eu ei ganhar essa casa, porque para Jesus nada é impossível. Desde Já Agradeço a todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ IRMÃO EU SOU A ANONIMO PESSO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA FINANCEIRA. MEU MARIDO E EU ESTAMOS DEVENDO MUINTO, NÃO SEI O QUE FAZER POR ISSO PESSO QUE OREM POR NOS AMEM

      Excluir
  7. Essa atitude de orar por pessoas na net, é tremenda..

    Pois muitos ñ conseguem orar, e nem ninguem para orar por elas.

    Deus te abençoe meu irmão.

    Ore pela minha familia, que já é crente..., e por mim, minha vida amorosa tb. DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Tão dificil, falar ja que tanto pedimos a ele.Peço sempre, mas tbm peço o perdão até do que penso.Mas hoje peço a ele q se for pro meu bem q me considere o poder de possuir, um bem material, uma moto.Pois vamos morar muito longe da escola das crianças, e terei q pagar pra alguém para traze-las, pelas contas é o mesmo q a prestação de uma moto.Dificilmente peço algum bem material, mas hoje estou pedindo.E que o senhor possa me atender, em o nome de Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  9. a paz do senhor irmão, venho atraves desta dezesperadadamente pedir-lhe que ore pela minha vida sentimental pois o diabo tem feito de tudo pra eu desanimar, peço tambem q ore pela vida do Luciano Bispo Eudecio irmaos ele e meu esposo mas o inimigo tem usado muito ele pelo amor de Deus irmõas preciso muito de voces meu nom ee Fabíola desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MEU IRMÃO, E MUITO BOM SABER Q HÁ IRMÃOS INTERESSADO EM FORTALECER NA BATALHA SOBRENATURAL CONTRA O NOSSO INIMIGO,POIS AI VAI MEU PEDIDO, GOSTARIA Q O IRMÃO ORACE PARA Q O SENHOR CONTINUI DERRAMANDO SOBRE A MINHA VIDA O FRUTO DA BUSCA CONSTANTE DA SUA PRESENÇA,POIS AINDA NÃO CONSIGO ACEITAR TANTOS IRMAÕS COM PENSAMENTO ERRONIOSCOM TANTAS DISTORÇÕES DA PALAVRA,E NOS PRIVANDO DOS FRUTOS DO ESPÍRITO,LONGUIMINIDADE MASIDÃO,TEMPERANÇA.POIS MUITAS DAS VEZES NÃO ESTAM VIVENDO COMO O MESTRE NOS PEDIU EM MT 5:13 VOS SOIS O SAL DA TERRA ;
    QUE ¨DEUS¨ LHE ABENÇOE MEU QUERIDO IRMÃO FIQUE SABENDO Q VOU GOSTAR DE SABER O SEU NOME PARA ORARMOS JUNTOS PARA QUE SEJA QUEBRAR TODOS OS DOGMAS QUE SÃO COLOCADO EM NOSSO MEIO PARA Q O NOSSO MESTRE VENHA PENERAR ESSAS DOUTRINAS VÃO COMO ELE FALOU PARA OS ANTIOGOS FARISEUS.Q O SANTOS ESPÍRITO VENHA NOS FORTALECER, POIS A VINDA DO NOSSO TODO PODEROSO ESTA PROXÍMA.
    UM ABRAÇO DE SEU IRMÃO JF.DE JESUS.
    AMÉM.
    NÃO ESQUEÇA DE ORAR TAMBÉM PELA MINHA FAMILÍA.!AMÉÉÉÉÉM !

    ResponderExcluir
  11. EU ORO COM VC MEU IRMÃO MINHA IRMÃ NA HUMILDADE DO MEU CORAÇÃO CRENDO QUE RECEBEREMOS EM NOME DE JESUS TUDO QUE AQUI PEDIRMOS: SENHOR DEUS PAI, ESPÍRITO SANTO, EM NOME DE JESUS EU ORO AO SENHOR QUE TIRE DE MINHA VIDA QUALQUER TIPO DE CATIVEIRO PARA QUE EU SIRVA AO SENHOR COM MINHA MÃE, MEU MARIDO E TODOS QUE TEM SEDE DA TUA PRESENÇA. LIBERTA-NOS POR PIEDADE E NOS LIVRA DAS PERSEGUIÇÕES DO FILHOS DO DIABO , QUE FORAM LAÇADOS POR ELE E NOS FAZ SABER QUE SÓ O SENHOR É DEUS E QUE QUALQUER COISA CONTRÁRIA A ISSO VÁ DE RETO DE VOLTA DE ONDE VEIO.NÓS TE PEDIMOS QUE TODOS NÓS OS QUE TE TEMEM SEJAM CINGIDOS COM A FORÇA DO TEU PODER.NÓS TE ADORAMOS SENHOR DEUS PAI, ESPÍRITO SANTO EM NOME DE JESUS.AMÉM.
    Roberta,Alaide,Roberto,Lucas, Gabryella e Agrário meu marido.

    ResponderExcluir
  12. rvbn@hotmail.com
    com esse imail vc me acha no orkut e msn
    eu sou Roberta e gosto de fazer orações oline!
    Amém por nós da família da FÉ.
    TE AMO EM CRISTO. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Oi gostaria que vc orace por mim,tenho 16 anos,eu sei que essa fase da minha vida seria pra mim estar feliz,estudando bastante,saindo com os amigos(as) mais,ultimamente eu naum estou assim,tenho policisto no ovario,e eu sou gordinha,noooossaaa e policistoo incha muitoooo muitoooo,eu me sinto tão feia,tão feiaa,não tenho animo pra nada,tudo da errado na minha vida,quero trabalhar,quando arranjo um emprego não dá 2 meses ja me mandam embora,sem eu fazer nada,isso é injeva dos outros,eu qro que Deus tire essas invejas aooo meu redo,que cuide dos meu problema,os medicos dizes que pocilisto não tem cura,MAIS PRA DEUS TEM SIIM,DEUS É PODEROSO,que Deus me ilumine,me ajude,que me de força,pra mim aguentar tudo isso na minha vida!!Lhe pessoa ajudaa!Por favor faça uma oração por mim,Obrigada QUE DEUS ESTEJA CONOSCO,

    ResponderExcluir
  14. a paz do Senhor Jesus!!queria pedim oração pela minha vida;tenho 23 anos e estou com duas causas nas mãos do Senhor e pesso oração pra que o Senhor abençõe pra q eu possa ter vitoria pois a luta ta muito grande eu creio na minha vitória em nome de JESUS AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMÍLIA, MAS EM ESPECIAL PARA O MEU PAI (GENILTON MÁXIMO), QUE ELE DEIXE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ENTRAR NA SUA VIDA...

    ResponderExcluir
  16. sou um vereado da cidade de jampruca desviado do evangelio a mais de 9 anos e quero voltar, mas me falta forças ore por mim irmão

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite! Gostaria de receber uma oracao, pela minha vida, e pedir que Deus mim abencoe que eu consiga um trabalho, pois estou desempregada.
    obrigada,

    ResponderExcluir
  18. Meu nome e Erica eu tenho dois filhos chamados Lucas e Filippo.
    Faco parte do projeto mais que vencedor por isso peco oracao pra eles, por mim e toda a minha familia em todas as areas da vida.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. quero que orem por mim por favor
    peço oração para mim pois estou dentro de um inferno expiritual, sou só to desempregado minhas contas atrazando sem vontade de viver e descobri a 5 meses que tenho hepatite c por favor intercedão ou para que eu saia desse inferno ou morra logo
    se quiserem falar comigo por favor meu msn é
    ahtrs10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Peço oração em favor de Adélia Paz e Josias Oliveira,ficaram noivos com casamento para 01/05/2012 e agora ele quer desistir. Mas em nome de Jesus esta história vai mudar, eles se amam e sempre serviram a Deus sem nunca ter tido outro relacionamento sério, são adultos (40 anos) e os dois precisam estruturar um família. Eu creio na intervenção do Senhor, pois Adélia sempre orou para Deus enviar uma pessoa que nunca tivesse tido relacionamentos sem filhos e desde que se conheceram buscam esta direção de Deus. Acredito que o que esta acontecendo foi por falta de vigilância e a inveja entrou. Mas em nome de Jesus isto será desfeito e o nome de Deus ha de serglorificado neste milagre. Eu creio e espero vir aqui testemunhar. Amém!

    ResponderExcluir
  21. solicito suas orações pela minha vida financeira , estou muito endividado e já não sei o que fazer.coloquei minha casa a venda para eu pagar as dividas,mais não aparece comprador.me ajudem em oração pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  22. solicito vossas orações pela minha vida financeira.estou muito endividado e não sei o que fazer .já ate coloquei minha casa a venda para pagar as dividas ,só que não aparece comprador.me ajudem em oração pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Fernando A. Lino e quero uma oração para uma porta de emprego urgente, pois no proximo mês,completará 05 meses que estou nesta batalha, Desde já grato

    ResponderExcluir
  24. Peço pelo meu cunhado que está desenganado dos médicos,e sei que o SENHOR DEUS é poderoso para reverter esse quadro.

    ResponderExcluir
  25. Peço oração pela minha vida espiritual,sentimental ,finaceira,sinto angustia as vezes,fica forte, vem tristeza,meu nome é Hellen

    ResponderExcluir
  26. Ore por mim minha familia é uma bagunça só...
    conheço a palavara de Deus mas não consigo servi-lo pois meu marido toda vez que falo em ir a igreja ele bebe e começa a brigar não aguento mais Ore por mim

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia,
    gostaria de que que o irmão(a) que ler esse meu comentario abençõe minha vida, cobrido- me de oração. Tenho passado por muitas provações mais Deus tem me aprovado a cada dia com sua fidelidade e sua provisão em minha vida. Porém Gostaria que irmãos da mesma fé em Cristo Jesus me apoiassem com suplicas a Deus pela minha causa pois preciso urgente de um escape para que eu possa regularizar minha situação finaceira. Para que finalmente eu possa ter um refrigerio na minha alma. Irmão (a) desde de já eu gostaria de abençõar sua vida e agradecer a disponibilidade.
    Obrigado e a Paz de Jesus seja convosco.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria desde já agradecer pelas suas orações. Venho pedir que nas suas orações interceda para que meu filho consiga um trabalho abençoado. Eu também estou orando para que arrume um trabalho que Jesus vá na frente abrindo as portas, mas só tem feito entrevista e não chamam para o trabalho. Estou muito aflita meu coração de mãe esta sufocado de preocupação. Mas Jesus sabe a hora entreguei nas mãos dele, mas tenho que fazer minha parte, orar. Conto suas orações e que DEUS lhe abençõe muito por orar pelas pessaos que necessitam. Muito Obrigada em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  29. bom dia queria collokar q o irma(o) oracem muto pelo meu pai tadeu ele foi embora pa santa catarina e todo mundo ta falamdo q ele pegou 3mil da onde ele pegou para trabalhar mais nao feiz o serviso ele se envolveu com uma mulher caasada e ele gosta muito dela . e qro pedir uma oraçao por mim estou desempregada e nao consigo arrumar emprego e potoda a minha famila meu nome e aline

    ResponderExcluir
  30. Primeiro quero agradecer a DEUS por tudo, seja pelos momentos bons ou ruins eu sei que ele nunca me abandonou , ELE está presente em todos pois sempre que EU acho que o meu problema é maior do mundo ELE me mostra que não existe pessoas em situação bem pior aliás eu não tenho problema o SENHOR está sempre a frente de tudo em minha vida.
    Mas quero uma graça a mais em minha vida , estou necessitando arrumar a minha vida financeira .
    È algo que preciso apesar de DEUS saber melhor do que EU do que preciso , venho pedir que orem por mim.

    Em nome de JESUS AMÈM.

    ResponderExcluir
  31. Primeiro quero agradecer a DEUS por tudo, seja pelos momentos bons ou ruins eu sei que ele nunca me abandonou , ELE está presente em todos pois sempre que EU acho que o meu problema é maior do mundo ELE me mostra que não existe pessoas em situação bem pior aliás eu não tenho problema o SENHOR está sempre a frente de tudo em minha vida.
    Mas quero uma graça a mais em minha vida , estou necessitando arrumar a minha vida financeira .
    È algo que preciso apesar de DEUS saber melhor do que EU do que preciso , venho pedir que orem por mim.

    Em nome de JESUS AMÈM.

    ResponderExcluir
  32. A PAZ DO SENHOR, IRMÃOS VENHO PEDIR ORAÇÃO AVCS PELA MINHA VIDA FINANCEIRA, E TBÉM PARA ME LIBERTAR DE UM PECADO QUE ESTA SENDO TÃO DÍFICIL PARA MIM EU QUERO MUITO ME LIBERTAR DESSE PECADO E POR ISSO PEÇO QUE OREM POR MIM E A MINHA VIDA FINANCEIRA TBÉM ESTÁ AMARRADA PEÇO LIBERTRAÇÃO POIS POR MAIS QUE EU TENTE AINDA CONTINUO COM DÍVIDAS E SEI QUE O PAÍ NÃO QUE R ISSO PARA MIM POIS SEI QUE ELE ME AMA ASSIM COMO A TODOS VCS AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS POR EXISTIR PESSOAS NESSE MUNDO QUE SE PREOCUPA COM OS PROBLEMAS DOS IRMÃOS DEUS ABENÇOE A TODOS...

    ResponderExcluir
  33. Sofro de síndrome do pânico,depressão e insônia e peço,por favor,irmãos que orem pela minha melhora e cura.
    Faço tratamento há anos.
    Que o Sangue de Jesus seja derramado em nós e todos sejamos curados de nossas enfermidades.
    Amém.

    ResponderExcluir
  34. Estou desesperado e preciso de ajuda, a minha empresa está em decadencia devido ao não recebimento das faturas que tenho para receber, preciso que Deus abra as portas e os caminhos, Deus abençoe até mais.

    ResponderExcluir
  35. Estou desesperada pois não tinha nenhuma perspectiva de vida quando meu irmão foi preso ele e delegado da policia civil foi toda uma armação ele esta afastado da policia a mais de um ano hoje em dia esta afastado cautela mente peco oração para que tudo se resolva e ele volte ao seu exercício ele tem 26 anos de policia o meu caso e outro fiz um curso de corretora para entrar no mercado imobiliário consegui vender agora as portas se fecharão estou desesperada tenho 46 anos com 3 filhas marido preso vivendo de favor na casa do meu irmão tenho uma causa na justiça que não consigo resolver o que faço me ajude em oração obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Sou universitária estou completamente desmotivada para os estudos, os problemas com o marido infiel estão me torturando, me ajudem em nome de Jesus!, tenho um irmão beberrão, meu pai esta doente com suspeita de câncer, isso tudo me preocupa,não sei mais o que fazer! sei que tenho capacidade para superar e vencer, preciso de força de vontade e ser uma pessoa organizada como antes era, orem por mim e minha família pelo o amor de Deus! obrigada... Meu nome é Margarete, moro em Xique-Xique BA.

    ResponderExcluir
  37. SENHOR ME AJUDE ATER MAIS CARINHO COM MINHA FAMILIA. E MINHA VIDA FINACEIRA COM SUA AJUDA SENHOR ?CONSEGUIER RELAIZAR MES SONHOS SENHOR SEI COM SUA AJUDA EU POSSO CONSSEGUIER EM NOME DO PAI AMÉM!

    ResponderExcluir
  38. me separei tem mais de tres meses e ainda sofro muito com isso,so q esta afetando demais minha vida. preciso de ajuda e muita

    ResponderExcluir
  39. Peço oraçao para a saude da minha familia agradeço desde ja q Deus t abençoe!!

    ResponderExcluir
  40. Peco pelo amor de deus uma oracao dos irmaos tenho 2 filhas e sou casada mas nao tenho animo para nada peco uma oracao urgente sinto muita queimacao no peito eu e meu marido temos vicios de cigarro nao conseguimos parar ele tbm bebe e tanto problema sinto uma angustia parece que tem alguma coisa que tranca a mhm garganta ..... des de ja agradeco se quiser entrar em contato o n e 19 81204387

    ResponderExcluir
  41. OLA PAZ DO SENHOR JESUS SOU OBREIRA NA MINHA IGREJA E VENHO PEDIR ORAÇAO POIS VENHO BUSCADO MUITO PARA RECEBER O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E ATE HJ NADA AS VEZES PENÇO QUE DEUS nao quer me batizar fico muito triste sinto rejeitada me ajude em oraçao por favor

    ResponderExcluir
  42. Peço que orem pela restauração de meu casamento. Que liberte meu esposo de toda prisão espiritual que ele se encontre. Franci e Edson.

    ResponderExcluir
  43. peço em nome de Deus que ore por mim ois eu e minha família temos sofrido tanto que não quentamos mais nos ajude em nome de Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  44. Peço oração pois tenho passado por muitas enfermidades na coluna e na musculatura das costas e braços. Que Deus em Jesus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  45. Peço oração pois tenho passado por muitas enfermidades na coluna e na musculatura das costas e braços. Que Deus em Jesus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!