15 de fev. de 2008

EVANGELISMO

Prezado amigo(a),

Receba, GRATUITAMENTE, algo tão valioso cujo preço NINGUÉM, por mais rico que seja, pode pagar. Somos os mensageiros daquele que, além de DOADOR, PAGOU SOZINHO o preço necessário para que você tenha o benefício. Esta oferta É LIMITADA no TEMPO. As guerras, a fome, a violência e as incertezas da vida moderna indicam que a humanidade não as suportará por muito mais tempo. Entretanto, estamos tranqüilos e certos que o DOADOR, solucionara todos estes problemas no devido tempo. HOJE, AGORA, é hora de você decidir. O destino de sua vida será FELIZ, OU NÃO, dependendo, EXCLUSIVAMENTE, da sua atitude diante desta OFERTA.

O nome do doador é formado pela primeira letra dos cinco parágrafos seguintes !

Jogue de lado idéias pré-concebidas e LEIA COM ATENÇÃO o texto seguinte..

Entenda, de espírito desarmado, a lógica e os fundamentos da exposição a seguir.

Sua correta compreensão e a atitude conseqüente, podem MUDAR SUA VIDA, SEU DESTINO ETERNO.

Use a razão e peça a Ele para compreender a seriedade e importância desta mensagem ENQUANTO HÁ TEMPO.

Siga os passos recomendados no item 5.

A Bíblia diz que o ser humano é composto por 3 elementos que são, nesta ordem: ESPÍRITO, ALMA E CORPO I(ITessalonicenses. 5:23)

1 -LEIS FÍSICAS - Creia você, ou não, a lei da gravidade existe. Mesmo descrendo, se alguém pular do alto de um prédio sentirá seus efeitos. As leis físicas foram criadas por DEUS - "..o SENHOR que dá o sol para a luz do dia e AS LEIS FIXAS à lua e às estrelas"... ( Jeremias 31:35 ) - para a harmonia do Universo.

2 -LEIS JURÍDICO/ECONÔMICO/MORAIS - Conhecendo, ou não, uma norma jurídica, você está obrigado a obedecê-la. "Ninguém pode alegar a ignorância da lei". Um assassino, embora nunca tenha lido o Código Penal não se livrará, por isso, da acusação. O empresário que ignorar a LEI ( não escrita) DA OFERTA E DA PROCURA poderá sofrer sérios prejuízos.

3 -LEIS ESPIRITUAIS - Creia você, ou não, ELAS EXISTEM. E Mais! As conseqüências da aplicação das 2 leis acima citadas se limitam a esta vida, enquanto as da transgressão às leis espirituais são ETERNAS. O corpo se acaba com a morte física, mas o que atinge o espírito excede à vida terrena. Os tratados científicos explicam as leis físicas. Os Códigos de ética, de moral, e a lei contém as do tipo jurídico/ético/morais. A Bíblia É A LEI ESPIRITUAL "A Lei do Senhor é perfeita..." (Salmos 19:7). É A PALAVRA DE DEUS. "Toda Escritura(Bíblia) é inspirada por Deus..."( II Timóteo 3:16) Nela lemos: "A alma que pecar esta morrerá..." (Ezequiel 18:20) Como o pecado atingiu o primeiro casal existente, (Adão e Eva) que deu origem a toda a raça humana, logo, TODA A HUMANIDADE PECOU. ".assim como em Adão TODOS MORREM, assim também todos serão vivificados em Cristo (I Cor.15:22). A Bíblia afirma: "TODOS ( sem exceção-) pecaram e carecem da glória de DEUS" (Rom:23 ) A destituição da glória de DEUS - decorrente do pecado implicou na queda do homem daquele estado original de graça e pureza em que vivia, ligado diretamente ao CRIADOR, com quem conversava diariamente. Sem DEUS, o homem está (espiritualmente) Morto. "o salário do pecado é a MORTE " (Rom 6:23) O apóstolo Paulo afirma: "Ele vos deu vida ESTANDO VÓS MORTOS nos vossos delitos e pecados" (Efésios2:1).

4 - O PLANO DE DEUS - O homem pecou porque duvidou ( falta de fé ) de DEUS que havia dito:..."mas do fruto da árvore que está no meio do jardim.... não comereis....para que não morrais" (Gen. 3:3).Preferiu crer em Satanás que disse à mulher que ela distinguiria o BEM E O MAL, mas omitiu que, após desobedecer a DEUS ela passaria a praticar somente o MAL. Pecando, o casal caiu, perdeu-se. Envergonhados, esconderam-se de DEUS ao ver que estava nus. DEUS, então, sacrificou animais cujas peles usou para vesti-los, e providenciou um meio de resgatá-los, e restabelecer a ligação original. Diz uma Lei espiritual: "Sem derramamento de sangue não há remissão (de pecado) (Hebreus.9:22b). DEUS ofereceu seu único filho, JESUS, para morrer na cruz, pagando com seu próprio sangue o preço do resgate dos pecados de toda a humanidade. "..o sangue de Jesus, seu filho nos purifica do todo pecado."( I João 1:7). Se a falta de fé quebrou a ligação com DEUS, exclusivamente PELA FÉ (não por obras) ela pode ser refeita. Segundo o plano de Deus, CRER EM JESUS CRISTO É O ÚNICO MEIO PARA SER SALVO. "CRÊ no Senhor JESUS e serás SALVO..."(Atos 16:31)

5 - O QUE VOCÊ PRECISA FAZER: 1º - RECONHECER QUE É PECADOR.. "ó Deus tem misericórdia de mim pecador!" ( Lucas 18 13 e 14 ). 2º - ARREPENDER-SE. "Arrependei-vos...para remissão dos vossos pecados"(Atos :38); 3º - CRER no Senhor Jesus e ACEITÁ-LO COMO ÚNICO SALVADOR .. "Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa..." ( Apoc. 3:20 ) e 4º - CONFESSAR publicamente que aceitou a Cristo "Se com a tua boca confessares a Cristo como Senhor, e em teu coração creres que DEUS o ressuscitou dentre os mortos, SERÁS SALVO"..(Romanos 10:9)

6 - A URGÊNCIA DA DECISÃO - Esta decisão não PODE SER ADIADA. Não sabemos o que nos reserva o minuto seguinte... "Hoje se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração" (Hebreus 4:7). Enquanto é tempo aceite a salvação QUE SÓ JESUS PODE DAR. "E não há SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO; porque abaixo do céu NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, dado entre os homens PELO QUAL importa que SEJAMOS SALVOS (Atos 4:12)

RELIGIÃO E IGREJA NÃO SALVAM. SÓ JESUS CRISTO SALVA, PORQUE FOI ELE E SÓ ELE QUE MORREU NA CRUZ EM NOSSO LUGAR, E COM SEU SANGUE PAGOU O PREÇO DO NOSSO RESGATE. LEIA E CONFIRA AS PASSAGENS CITADAS EM SUA PRÓPRIA BÍBLIA.. ACEITE AGORA A JESUS !

DICAS DO SITE: ENVIE ESTE TEXTO PARA QUEM VOCÊ AMA, VAMOS LEVAR ALMAS PARA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!