3 de dez. de 2008

Eu Indico, pois são muito bons!!!

Ótica Visão

Aqui você vai encontrar o melhor preço e o melhor atendimento e além do mais o melhor serviço em ótica de Bauru e Região. A Ótica Visão colabora com a U.M.P.V. Indo na Ótica Visão e dizendo que viu o anúncio no BLOG você ganhará um desconto especial.
Rua: Araujo Leite nº24-4 - Centro - Bauru S/P


Bazar da Limpeza

Aqui você vai encontrar muitas variedades de produtos e preços para deixar a sua casa e a sua empresa limpinha. Venham conferir e não irão se arrepender. O Bazar da Limpeza também esta colaborando com a U.M.P.V. Rua: Virgilio Malta, 3-10 - Centro - Bauru S/P


Chaveiro Duque

Aqui você vai encontrar o melhor atendimento e tudo em qualidade para a sua chave. Fale com o Bien. A chaveiro Duque colabora com a U.M.P.V. Indo no Chaveiro Duque e dizendo que viu o anúncio no BLOG você ganhará um desconto especial. Av. Duque de Caxias nº4-37 - Centro - Bauru/SP.


Mega Som.

Aqui você vai encontrar o melhor em Som, Alarme e Acessórios para o seu carro e o melhor é que tem aprovação de Deus. Fale com o Presbítero Sergio e ele vai te atender com o maior prazer. A MegaSom também colobora com a U.M.P.V - M.Q.V. Indo na Megasom e dizendo que viu o anúncio no BLOG você ganhará um desconto especial. Rua: Alto Purus, 6-6 no Jd. Bela Vista - Bauru/SP


Ricardo Fabris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!