30 de set. de 2010

Desejos de Alexandre o grande.

Os 3 últimos desejos de Alexandre o Grande:

1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata, ouro, e pedras preciosas;

3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:


1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;

2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

Autor Desconhecido
Fonte: Email Recebido de minha amiga Ana Maria

Obs:. Este texto serve para todos nós por isso leia com atenção e pense nisso!!!

JESUS veio neste mundo para morrer por nós e pelos nossos pecados e nós simplesmente não damos conta do sacrifício que Ele fez por nós. 
Portanto é hora de abrirmos os olhos e vermos o quanto tudo na vida tem sua importância, mas são coisas que quando morrermos nada levaremos a não ser a nossa Salvação, pois não morreremos e sim iremos para um lugar reservado para todo aquele que faz a obra de Senhor, pois fazendo a obra passamos a exercer a nossa fé como mais veeemência, pois a fé sem obra é coisa morta.
Sendo assim deixemos para traz todas as nossas coisas e desejos materiais e comecemos a fazer a obra do Senhor antes que não nos dê tempo, pois como disse Alexandre, nem mesmo os médicos podem curar, quando chega a hora de nossa morte, mas acrescento que somente Deus é capaz de dizer a morte para que nos deixe viver um pouco mais.

Pense Nisso!!!

Ricardo Fontes

Um comentário:

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!