28 de set. de 2010

Tá Com Pressa?

Meu Amado (a):

Calma! Pare um pouco! Me ouça!
Vem e permanece no abrigo que te preparei, porque te atrai a mim com esta mensagem, e embora, muitas vezes me sejas indiferente, todavia o amor que te dedico nunca falha, pois é como fogo aceso. Meu ardor não definha. Meu desejo de receber a tua afeição é profundo e constante. Não te demores em achar a oportunidade de ficar a sós comigo.

Tira-a mesmo dos teus afazeres, coisas tem menos importância do que pensas. O tempo todo que dispensares comigo é como um jardim florido, ao passo que o tempo dado ás coisas comuns, é como um campo cheio de restolhos.

Eu te amo, e se me aceitares em tua vida e puderes ficar tão perto de mim que sintas o pulsar do meu coração, conhecerás algo que te dará força suficiente para o teu sustento. Esvaziarei-te dos teus pecados e carregarei os teus fardos. Dou-te a dádiva de um coração leve e contente, porque o meu amor dissipa a preocupação e cura a enfermidade.

Inclina a tua cabeça ao meu ombro e descansa em mim, pois experimentará a vida eterna e a paz. O contentamento que te dou, será a tua coragem e canais de bênção fluirão de ti. Serás como manancial de águas que jamais secam.

COM MEU AMOR, JESUS!

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e o s seus ouvidos atentos ao seu clamor". Salmos 34:15

DEUS NÃO FALA COM PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO...
PARA E PROCURE OUVI-LO, ELE TE AMA E QUER TE FAZER FELIZ!!!
DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE.

Autor: Desconhecido

Por: Ricardo Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!