11 de abr. de 2008

Meninas Superpoderosas ou Supertenebrosas?

Em pleno século XI ninguém poderia imaginar que haveria tanta investida satânica contra a igreja do Senhor Jesus, haja visto seu avanço progressivo em massa mundialmente. Mesmo que os grandes avivamentos estejam acontecendo ao redor do globo, temos que ter sã consciência que Jesus está voltando, havia visto que sua promessa não pode falhar; e como Sátanas sabe deste fato em que breve será lançado no lago de fogo e enxofre, ele também tem mostrado seus avivamentos diabólicos para o mundo. Bem sabemos que esta artimanha do inimigo tem um único intuito, o de distanciar as pessoas de Deus impedindo-as de chegarem a salvação. Todavia há uma promessa e uma esperança que nos faz jubilar, a saber "Pois também eu te digo tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela(Mt-16.18)" , Cristo já nos outorgou a vitória a quase 2000 anos, e agora é a hora da igreja triunfar vencendo o inimigo e desmascarando suas farças, e tirando sua máscara!

Para tirarmos a máscara do inimigo é preciso estar em comunhão com Deus e assim ele pode revelar o que esse arquiinimigo está planejando contra nós. A palavra revelar do latim é " revelare" que significa tirar o véu; tirar aquilo que estava encoberto , sendo assim o Espírito Santo tirou o véu e vem por meio desta alertar-nos sobre os desenhos atuais que de certa forma estão trazendo satânismo, bruxaria, imoralidade, rebeldia. Você já percebeu que nenhuma emissora de televisão transmite um desenho evangélico, ou seja, em que os personagens leêm a Bíblia, oram e jejuam, ou vão ao templo para adorar a Deus. Já ficou a observar quantos desenhos surgem e por causa deles nossas crianças se rebelam, ou como nossos filhos mudam de comprtamento rapidamente.

Sem redundância quero apresentar-lhes uma desenho que tem sido um fenômeno entre as crianças e principalmente entre as meninas. Seu nome é "Meninas Superpoderosas" a história dessas garotinhas parece fantástica e até sem muita malícia, até quando observamos melhor do ponto de vista espiritual e descobrimos sua sútil malignidade. Essas três garotas foram criadas por um cientista chamado Professor, que segundo dizem; misturou açúcar, condimentos e tudo de bom na fórmula, será mesmo verdade?. Alguns dizem que elas são meninas amáveis, simples e até normais, que freqüentam a escola e brincam como toda criança de sua idade. Mas toda vez que algum vilão ameaçador entra em ação e põe em risco a paz da cidade de Towsville, o prefeito entra em contato com elas que prontamente saem voando para cumprir o dever: Combater o mal!.

Veja abaixo seus principais personagens:

Nome original: Bubbles. ( Lindinha)

Idade: 5 anos.

Ingrediente predominante: açúcar.

Super poder: falar com esquilos e voa.

Aparência: cabelos loiros com duas maria-chiquinhas, olhos e vestido azuis.

Posição: A nenêzinha das Meninas Super Poderosas

Personalidade: tem medo do escuro, é muito mais sensível e às vezes é bem chorona. É doce, inocente e meiga mas também é corajosa e muito observadora. De vez em quando apanha da irmã Docinho, que é meio mal-humorada. Não consegue dormir sem seu bichinho de pelúcia um polvo.

Hobbies: gosta de colorir com lápis de cera e de voar. Gosta de flores e borboletas, de bichinhos e de sorvete com bolo.

Note que lindinha tem medo do escuro e a palavra diz: "Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação( 1Tm-1.7) "; agora o que as crianças pensarão quando virem que lindinha apanha de sua irmã mal-humorada e que não dorme sem seu bichinho de pelúcia, que dependência mais estranha, Jesus disse: ...mas sem mim nada podeis fazer" ; sem Jesus não podemos dormir, ter coragem e descansar .



Nome original: Buttercup. (Docinho)

Idade: 5 anos.

Ingrediente predominante: condimentos (pimenta).

Super poder: tem visão de raio-X e voa.

Aparência: cabelos pretos, vestido e olhos verdes.

Posição: A durona das Meninas Super Poderosas.

Personalidade: é a mais durona e que gosta de lutar. É brava e pode ser um pouco rude às vezes, principalmente com sua irmã, Lindinha. É agressiva mas por dentro é um docinho.

Hobbies: gosta de tocar contrabaixo, jogar futebol e video games, assistir filmes de terror e lutar com monstros e criminosos.

Docinho é agressiva, assiste filme de terror e luta com monstros, já sabemos que monstros não existem e sim demônios, crianças tem costumes de vivenciarem e imitarem personagens, não queremos Ter filhos agressivos visto que está escrito que devemos ser moderados e devemos amar, bem como nossos filhos não poderão ver filmes de terror ou de demônios, queremos ver nossos pequeninos com a promessa do alto "...os vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões(Jl-2.28)" Aleluia!



Nome original: Blossom. (Florzinha)

Idade: 5 anos.

Ingrediente que predomina: tudo de bom.

Super poder: assopra ar congelante e voa.

Aparência: cabelos ruivos com um enorme laço vermelho no alto da cabeça.

Posição: irmã mais velha e líder das Meninas Super Poderosas.

Personalidade: inteligente e esperta, é a mais sensata do grupo e gosta de organizar as coisas. É brava, (mas muito justa), ás vezes é um pouco egoísta (mas gentil na maioria das vezes) e muito confiante em si mesma.

Hobbies: gosta da escola, de estudar matemática e ciências, de ir a festas na praia, piqueniques, cinema e museus.

Florzinha é brava " A responda branda desvia a braveza( Pv-15.1a )"; é egoísta enquanto a palavra diz: Lança o teu pão sobre as águas( Ec-11.1 a ) ou seja anuncie a palavra e reparta esse alimento; além disso lindinha é auto-confiante, " Maldito o homem que confia em si mesmo( Jr-17.5 a )".


Nome original: Mojo JoJo( macaco louco)

Criador: Professor

Constituição: Fórmula X (a mesma usada nas Menina Superpoderosas) e inteligência. Mas ele se voltou contra o Professor que se sentiu muito sozinho e criou as Meninas.

Aparência: Seria um macaco comum se não tivesse um capacete transparente para cobrir seu cérebro enorme e sua maldade nata.

Personalidade: Mau por natureza, tem como objetivo acabar com as Meninas Superpoderosas.

Experiência: uma vez transformou Townsville num enorme queijo suíço e todos os seus habitantes em cachorros. Em outra ocasião enviou um robô para destruir a festinha de aniversário das Meninas Superpoderosas. Nem precisa dizer que elas ficaram muito bravas!!!!

Macaco Louco ou um pouco de teoria da evolução misturada ao desenho?


FuzzyConfusão

Meio possessivo com suas coisas, explode em raiva quando alguém usa seus objetos ou esnoba suas propriedades. Apareceu no primeiro espisódio das meninas.


TrioAmeba

Bem que eles tentam, mas não conseguem fazer uma coisa errada. Seu principal objetivo é fazer com que as meninas fiquem bravas com suas travessuras. Sonho que talvez nunca se realize.


Ele(diabo)

É a criatura mais perversa do mundo. Quer destruir as meninas para poder espalhar sua maldade sem obstáculos.

Olhe quem aparece aqui o próprio Sátanas, e bem sabemos que ele veio com grande fúria para destruir os moradores da terra, álias ele é que " anda bramando como leão e buscando a quem possa tragar(1Pe-5.8)".


GangueGranguena

São os vilões mais irritantes que existem em Townsville. Sujos, ruins, cínicos, perversos e, por cima de tudo, desajeitados. A única coisa que eles gostam é de fazer maldades com as pessoas que encontram pela frente.


Princesa

Ela veio de uma família de muito dinheiro, por isso acha que pode ter tudo o que quer. Menos superpoderes, é claro! Mas quando percebeu que as Meninas Superpoderosas eram populares por causa de seus poderes, ela quis fazer parte do grupo, mas as meninas não deixaram porque ela é muito metida. Então a Princesa pediu dinheiro para seu pai para comprar coisas que pudessem destruitr as Meninas Superpoderosas, mas nunca dá certo. Desde então ela se tornou uma das piores inimigas das meninas.



Os erros das meninas superpoderosas:

1) Defender o mundo.

a) Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham as que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela ( Sl-127.1 ).

b) Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor ( Sl-33.12 ).

2) Meninas das paz.

a) Jesus disse: Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou( Jo-14.27a ).

b) Tenho-vos dito isto para que em mim tenhais paz ( Jo-16.33a ).

3) São tratadas como deusas.

a) Moisés disse: Agora sei Senhor que tú és o maior dos deuses ( Ex-18.11 ).

b) Não terás outros deuses diante de mim( Ex-20.3 ).

c) De outros deuses não fareis menção ( Ex-23.13 ).

4) Combatem o mal.

a) Pois o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos( Dt-20.4 ).

b) O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio( Sl-46.7,11 ).

Com isso podemos ver o quanto Meninas Superpoderosas parecem mais Meninas Superteneboras, pois tem deturpado a glória do Senhor. Cabe aqui alguns alertas aos pais e ao povo de Deus.

Da boca de pequeninos e crianças tu suscitaste força(Sl-8.2 a ), se Deus tem dado força as crianças chegou a hora delas serem usados por Ele em sua obra, se assim não ocorrer teremos o veredito "Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações se a sua obra for pura e reta(Pv-20.11)".

Que Deus ilumine a todos e que Cristo Jesus nosso Senhor e salvador possa abençoar todos, assim diremos: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor(Js-24.15 b)".

22 comentários:

  1. Nunca vi coisa mais doentia!
    Muitas coisas possuem mensagens subliminares (ou não), mas isso que está escrito é um absurdo e infelizmente existem pessoas ignobias ainda dispostas a colocar a "palavra" para todos verem usando de burrice, ignorancia e loucura. Para um Deus que não julga vocês devem ser um martirio!

    ResponderExcluir
  2. Eu AcREDITO
    PORQUE EU GOsTAvA MItOOOOO
    DESsE DESEnHO MAIS PERCEbI
    COIsAs EsTRANhaS NELE

    È COMO PICA-pAU
    SAILOR MOON
    TURma DA mONiCA
    DESENHOS SATANICOS etc...

    ResponderExcluir
  3. lamentável.
    e que o mundo pare de fabricar todo tipo de ficção porque todas elas afrontam a deus. ao homem não é permitido pensar em mais nada, se não em deus... e em toda parte, onde não houver menção óbvia de deus, provavelmente será pertencente ao "inimigo".
    é esse tipo de obsessão que me faz ter pena e aversão aos "irmãos", tão arrogantes e alienados em sua fé.
    quem escreve um blog como esse não estuda absolutamente nada e acredita em tudo o que o pastor fala.

    ResponderExcluir
  4. Isto realmente é revelação de Jesus!! e é muito triste saber que tem pessoas que tem olhos mais não veem e tem ouvidos mais não ouvem! Nos santifiquemos mais pois quem nos chamou é Santo! Não tememos as perseguições mais falemos a verdade! "porque a loucura de Deus é mais sábias do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte doque os homens" DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. "porque a loucura de Deus é mais sábias do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte doque os homens" 1 corintius 1:25

    ResponderExcluir
  6. e verdade esses desenhos são muitos estranhos

    ResponderExcluir
  7. 90 % da população mundial esta indo pro inferno e nos estamos preocupados com um desenho. Esse desenho é inofensivo quando comparado a não posição da igreja, ao não avanço do evangelho, queremos tampar as brechinhas enquanto existe uma enorme brecha aberta porque ao invez de nos colocarmos nela ficamos entretidos com pesquisas como essa que não nos leva a lugar algum, examine os resultados que suas pesquisas tem feito para o avanço do reino! Graça e Paz, que o Senho derrame sobre nos sabedoria e discernimento ! [ Rodrigo Saddock ]

    ResponderExcluir
  8. eu acreidto sim p q tudo q esta ai esta escrito na biblia e a biblia fala q estamos nos oultimos tempos nos final dos tempos averão muita maldade muitos irão comfundir ate os escolhidos estes desenhos são satãnicos sim e não adianta tentar tampa o sol com a penera p q o q ta escrito na biblia esta se cumprindo amem
    O MUNDO ESTA EM DESESPERO O Q FAREMOS NOS?ENTÃO DISSE EU EIS ME AQUI SENHOR EMVIA ME AMIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou que a bíblia diz que estamos nos fim dos tempos???
      O tempo da bíblia é diferente do nosso. Nunca vamos saber quando estaremos nos fins dos tempo até ele chegar!

      Excluir
  9. este desenho pode ser inofensivo pra vc q já tem o conhecimento do mundo e das coisas celestias e mudanas,
    mas criancinhas inoscentes não sabem disso e acabam sendo influenciadas por essas mensagens diabolicas. e assim mais uma geração estará perdida. pense nas possibilidades. essa é mias uma estrategia deles. ganhar as criancinhas, formar seu novos seguidores.
    ñ acredita??
    entao leia as peskisas q fizeram a respeito do filme e livros de harry potter e veja o q aconteceu com as crianças q assistiram o filme ou leram o livro...!!!!

    ResponderExcluir
  10. VAI TOMA NO CU BANDO DE VIADO, NAO TEM PORRA NENHUMA DE SATANICO NISSO.

    ResponderExcluir
  11. estou realisando uma pesquisa sobre um episodio das meninas super poderosas, o que me fez achar esse site. Gostaria de saber sobre um episodio no qual aparece um duende de roupa vermelha e quando as meninas super poderosas derrotam esse duende ele começa a cantar em uma lingua muito estranha que não é ingles nem outra que pudesse entender.
    por favor entre em contato comigo: melzinha.gatinha@hotmail.com (msn)

    ResponderExcluir
  12. Todas as pessoas que tem a certeza de que satanás estar a solta e procurando as mentes fracas ou as inocentes que é o caso das crianças se irritam e tentam fazer isso parecer loucura ou asneira,mas a palavra de Deus diz que o diabo vem com sapato de lã ou seja de mansinho para que ninguém o perceba chegar e quando se derem conta serar ele o seu senhor.todos que crer no sacrifício da cruz e que jesus ressuscitou fique alertas com o adversário pois ele pode estar ate em um comentário oposto a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  13. que coisA!!NUNCA VI UM FANATICO DESSE JEITO.É UM DESENHO, POSSUI ALGUMAS MENSAGENS, MAS FICAR SE BASEANDO NA BIBLIA PARA APOIAR TUAS CONSPIRAÇÕES JÁ É DEMAIS.QUE FANATISMO. COISAS ERRADAS:"DEFENDER O MUNDO." ISSO É O CÚMULO , ENTÃO SE ELAS DESTRUÍSSEM O MUNDO VCS IAM FALAR QUE ERA ERRADO PORQUE ELAS ERAM DE SATANÁS.KKKKK.
    NOSSA O BASEADO DEVIA TÁ ESTRAGADO , OU VC BEBEU DEMAIS O VINHO DA SANTA CEIA
    MELHOR EU PARAR DE FALAR SENÃO DEUS ME JOGA UM RAIO E EU MORRO.OU VCS ENTRAM EM ORAÇÃO FORTE PARA ME TIRAR O MAL.OU ME QUEIMAM VIVO.KKKKKKK
    EITA MUNDO.
    ESSE SITE É DE SATANÁS PQ ELE TEM UM FUNDO EM UM TOM ESTRANHO QUE LEMBRA SATANAS E ISSO É ERRADO.KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  14. lamentável que alguns fiquem tão irritados com esse tipo de assunto.Porque não refletir sobre isso à luz da Palavra de Deus? Qual o problema? Vocês não tem filhos? ou não se importam com o caminho que eles podem enveredar? Devemos zelar pela sanidade mental de nossos filhos sim! Se voces não tem filhos ou não se importam com eles, fiquem calados, não é necessário agredir alguém que se dispõe a orientar e informar. Ok?
    Que Deus tenha misericórdia de voces, pois a Palavra diz: Ai daquele que se levantar contra um ungido do Senhor! Tenham paz, a paz que vem do alto e, que o mundo não conhece, a paz que vem de Nossso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Jo 14:27

    ResponderExcluir
  15. KKKK.AI DAQUELE QUE SE LEVANTA CONTRA O UNGIDO DO SENHOR.MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM.FIQUEM COM SUAS CONSPIRAÇÕES.EU NÃO SÓ ME LEVANTO CONTRA O HOMEM, MAS CONTRA O PRÓPRIO DEUS.QUE DEUS É ESSE QUE PERMITE TANTA ATROCIDADE?DEVE SER UM SÁDICO,UM LOUCO.AFINAL ELE ERA O DEUS DOS EXÉRCITOS,E DE REPENTE VIRA O DEUS DO AMOR.MAS COMO DIZ A SUA BÍBLIA: "O CAMINHO DO TOLO AOS SEUS OLHOS É CORRETO".ENQUANTO FICAM COM SEUS MEDINHOS DO DEUS TERRÍVEL, DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O MUNDO REAL.ENQUANTO ACONTECEM COISAS TERRÍVEIS NO MUNDO.VOCÊS, OS TOLOS FICAM COM SEUS JEJUNS E ORAÇÕES E SEU FALSO MORALISMO.COM SEUS PECADOS BOBOS.AGORA VÃO ORAR SENÃO DEUS QUEIMA VOCÊS VIVOS IGUAL AOS FILHOS DE ARAÃO.KKKK

    ResponderExcluir
  16. então... sinceramente achei ridículo!
    Com toda certeza do mundo o autor desse texto é portador de uma dessas características. Todos nós somos. Ou egoístas, brigões, bravos, chorões... Temos medo sim... Que coisa mais besta que li! pior que tem gente que concorda e acredita que é tudo coisa do demônio e mensagens subliminares.
    Se vc não tem nenhuma dessas características vc é deus e a terra não é seu lugar. A perfeição não te faz humano...

    ResponderExcluir
  17. Esse cara é um guia cego ... até defender o mundo, como fazem, ficticiamente as Meninas Superpoderosas é pecado?, na interpretação doentia dele. Quase toda criança, acredito que desde que o mundo é mundo tem medo de escuro e isso agora é coisa do demônio?tenha dó. Quem nunca brigou com um irmãozinho. Envangelícos, pelo amor de Deus leiam a Bíblia não deixem que ninguém leia por vcs. Sejam cristãos, procurem ver Jesus em tudo, e nem o diabo em tudo. Não deem cartaz a esses loucos ou espertos... sei lá...

    ResponderExcluir
  18. isso e a coisa mais absurda que ja ouvi primeiro va direto ao ponto segundo aonde que tres meninas com super poderes pode ter de subliminar isso e idiota

    ResponderExcluir
  19. meu deus seus dementes felizes sao os moradores de tows vile por ter alguem que salve eles por que o deus daqui nao ta com nada

    ResponderExcluir
  20. Ouuu, acorda minha filha que disse das pesquisas do HP, vejo harry potter desde pequena e não aconteceu nada comigo...
    Quer dizer então que agora ter medo de escuro é crime? É pecado? Ahhh por favor. Eu fico chocada em ler uma coisa dessas

    E se um dos vilões é o diabo, veja que elas estão combatendo.
    Combater o mal não isso que vc imaginou nessa sua cabeça malígna... Deus combate todos os males, mas ele nos manda fazer o bem, ser justos... Isso tbm é uma forma de combater o mal... Eu hein!!!
    A MALDADE ESTÁ NO CORAÇÃO DE QUEM VÊ!
    Outra coisa, ninguém é perfeito, só Deus é. Então TODOS temos defeitos, egoísmo, às vezes raiva, medos e outras coisas. Todos temos medos ou já tivemos... Isso é humano!
    Ah por favor. Isso é uma palhaçada e é brincar com o nome de Deus viu.
    Tá escrito tbm que não se pode usar o nome de Deus em vão e vc usando ele pra JULGAR o que VC acha que é errado? Afffff

    ResponderExcluir
  21. estupido!
    acha que conseguiriam pensar em tantas mensagens subliminares? e ainda dizer que sao satanicas? mensagem subliminar é colocar imagens no cenario que fazem tao pouca diferença que simplesmente passariam desapercebidas por voce!

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!