15 de fev de 2008

EVANGELISMO

Prezado amigo(a),

Receba, GRATUITAMENTE, algo tão valioso cujo preço NINGUÉM, por mais rico que seja, pode pagar. Somos os mensageiros daquele que, além de DOADOR, PAGOU SOZINHO o preço necessário para que você tenha o benefício. Esta oferta É LIMITADA no TEMPO. As guerras, a fome, a violência e as incertezas da vida moderna indicam que a humanidade não as suportará por muito mais tempo. Entretanto, estamos tranqüilos e certos que o DOADOR, solucionara todos estes problemas no devido tempo. HOJE, AGORA, é hora de você decidir. O destino de sua vida será FELIZ, OU NÃO, dependendo, EXCLUSIVAMENTE, da sua atitude diante desta OFERTA.

O nome do doador é formado pela primeira letra dos cinco parágrafos seguintes !

Jogue de lado idéias pré-concebidas e LEIA COM ATENÇÃO o texto seguinte..

Entenda, de espírito desarmado, a lógica e os fundamentos da exposição a seguir.

Sua correta compreensão e a atitude conseqüente, podem MUDAR SUA VIDA, SEU DESTINO ETERNO.

Use a razão e peça a Ele para compreender a seriedade e importância desta mensagem ENQUANTO HÁ TEMPO.

Siga os passos recomendados no item 5.

A Bíblia diz que o ser humano é composto por 3 elementos que são, nesta ordem: ESPÍRITO, ALMA E CORPO I(ITessalonicenses. 5:23)

1 -LEIS FÍSICAS - Creia você, ou não, a lei da gravidade existe. Mesmo descrendo, se alguém pular do alto de um prédio sentirá seus efeitos. As leis físicas foram criadas por DEUS - "..o SENHOR que dá o sol para a luz do dia e AS LEIS FIXAS à lua e às estrelas"... ( Jeremias 31:35 ) - para a harmonia do Universo.

2 -LEIS JURÍDICO/ECONÔMICO/MORAIS - Conhecendo, ou não, uma norma jurídica, você está obrigado a obedecê-la. "Ninguém pode alegar a ignorância da lei". Um assassino, embora nunca tenha lido o Código Penal não se livrará, por isso, da acusação. O empresário que ignorar a LEI ( não escrita) DA OFERTA E DA PROCURA poderá sofrer sérios prejuízos.

3 -LEIS ESPIRITUAIS - Creia você, ou não, ELAS EXISTEM. E Mais! As conseqüências da aplicação das 2 leis acima citadas se limitam a esta vida, enquanto as da transgressão às leis espirituais são ETERNAS. O corpo se acaba com a morte física, mas o que atinge o espírito excede à vida terrena. Os tratados científicos explicam as leis físicas. Os Códigos de ética, de moral, e a lei contém as do tipo jurídico/ético/morais. A Bíblia É A LEI ESPIRITUAL "A Lei do Senhor é perfeita..." (Salmos 19:7). É A PALAVRA DE DEUS. "Toda Escritura(Bíblia) é inspirada por Deus..."( II Timóteo 3:16) Nela lemos: "A alma que pecar esta morrerá..." (Ezequiel 18:20) Como o pecado atingiu o primeiro casal existente, (Adão e Eva) que deu origem a toda a raça humana, logo, TODA A HUMANIDADE PECOU. ".assim como em Adão TODOS MORREM, assim também todos serão vivificados em Cristo (I Cor.15:22). A Bíblia afirma: "TODOS ( sem exceção-) pecaram e carecem da glória de DEUS" (Rom:23 ) A destituição da glória de DEUS - decorrente do pecado implicou na queda do homem daquele estado original de graça e pureza em que vivia, ligado diretamente ao CRIADOR, com quem conversava diariamente. Sem DEUS, o homem está (espiritualmente) Morto. "o salário do pecado é a MORTE " (Rom 6:23) O apóstolo Paulo afirma: "Ele vos deu vida ESTANDO VÓS MORTOS nos vossos delitos e pecados" (Efésios2:1).

4 - O PLANO DE DEUS - O homem pecou porque duvidou ( falta de fé ) de DEUS que havia dito:..."mas do fruto da árvore que está no meio do jardim.... não comereis....para que não morrais" (Gen. 3:3).Preferiu crer em Satanás que disse à mulher que ela distinguiria o BEM E O MAL, mas omitiu que, após desobedecer a DEUS ela passaria a praticar somente o MAL. Pecando, o casal caiu, perdeu-se. Envergonhados, esconderam-se de DEUS ao ver que estava nus. DEUS, então, sacrificou animais cujas peles usou para vesti-los, e providenciou um meio de resgatá-los, e restabelecer a ligação original. Diz uma Lei espiritual: "Sem derramamento de sangue não há remissão (de pecado) (Hebreus.9:22b). DEUS ofereceu seu único filho, JESUS, para morrer na cruz, pagando com seu próprio sangue o preço do resgate dos pecados de toda a humanidade. "..o sangue de Jesus, seu filho nos purifica do todo pecado."( I João 1:7). Se a falta de fé quebrou a ligação com DEUS, exclusivamente PELA FÉ (não por obras) ela pode ser refeita. Segundo o plano de Deus, CRER EM JESUS CRISTO É O ÚNICO MEIO PARA SER SALVO. "CRÊ no Senhor JESUS e serás SALVO..."(Atos 16:31)

5 - O QUE VOCÊ PRECISA FAZER: 1º - RECONHECER QUE É PECADOR.. "ó Deus tem misericórdia de mim pecador!" ( Lucas 18 13 e 14 ). 2º - ARREPENDER-SE. "Arrependei-vos...para remissão dos vossos pecados"(Atos :38); 3º - CRER no Senhor Jesus e ACEITÁ-LO COMO ÚNICO SALVADOR .. "Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa..." ( Apoc. 3:20 ) e 4º - CONFESSAR publicamente que aceitou a Cristo "Se com a tua boca confessares a Cristo como Senhor, e em teu coração creres que DEUS o ressuscitou dentre os mortos, SERÁS SALVO"..(Romanos 10:9)

6 - A URGÊNCIA DA DECISÃO - Esta decisão não PODE SER ADIADA. Não sabemos o que nos reserva o minuto seguinte... "Hoje se ouvirdes a sua voz não endureçais o vosso coração" (Hebreus 4:7). Enquanto é tempo aceite a salvação QUE SÓ JESUS PODE DAR. "E não há SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO; porque abaixo do céu NÃO EXISTE NENHUM OUTRO NOME, dado entre os homens PELO QUAL importa que SEJAMOS SALVOS (Atos 4:12)

RELIGIÃO E IGREJA NÃO SALVAM. SÓ JESUS CRISTO SALVA, PORQUE FOI ELE E SÓ ELE QUE MORREU NA CRUZ EM NOSSO LUGAR, E COM SEU SANGUE PAGOU O PREÇO DO NOSSO RESGATE. LEIA E CONFIRA AS PASSAGENS CITADAS EM SUA PRÓPRIA BÍBLIA.. ACEITE AGORA A JESUS !

DICAS DO SITE: ENVIE ESTE TEXTO PARA QUEM VOCÊ AMA, VAMOS LEVAR ALMAS PARA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!