25 de fev. de 2008

Exposição com troféus de Kaká é inaugurada na sede da Renascer

Um mês após Kaká consagrar troféu como memorial na Casa de Deus, exposição é inaugurada com muitas informações sobre o atleta

O troféu de melhor jogador do Mundo recebido por Kaká, do Milan, será exposto, a partir das 19h do dia 31 de janeiro, na Igreja Apostólica Renascer em Cristo sede internacional, em São Paulo. O prêmio, entregue pela Fifa ao craque no final de 2007, ficará em exposição no local com a segurança necessária. Também ficará exposta a Bola de Ouro, prêmio concedido pela revista francesa "France Football" a Kaká como melhor jogador do ano de 2007.

Para isso, o saguão da igreja foi completamente reformado por uma equipe de designers de interiores e arquitetos que projetaram e adaptaram o espaço para abrigar os troféus originais. O ambiente foi todo decorado com painéis fotográficos, que exibem a trajetória de Kaká do início de sua vitoriosa carreira até os dias atuais. Em um deles está uma lista com nove prêmios ganhos pelo atleta. Só não está o Oscar da Associação de Jogadores Italianos (AIC) que acaba de receber como melhor jogador estrangeiro e como melhor jogador em absoluto.

O painel que abre a exposição traz uma carta do Apóstolo Estevam Hernandes, líder espiritual do jogador, e conta o testemunho de Kaká. Em outro cartaz aparece uma foto do jogador com a famosa camiseta que tem a frase “I belong to Jesus”. O último painel registra seu testemunho pessoal, com vários milagres e experiências que o atleta viveu com Deus. O piso foi recoberto por um carpete que representa um gramado.

Tanto a inauguração quanto a exposição serão abertas ao público. Kaká não poderá estar presente em função de seus compromissos profissionais na Itália, mas o desejo do atleta foi cumprido. “Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui no altar este prêmio, o qual quero consagrar a Deus e deixar aqui na igreja. Eu o entrego como primícia na Casa do Senhor onde ficará como memorial”.

O prêmio de Melhor Jogador do Mundo foi entregue pelo atleta durante o Culto da Virada, no dia 31 de dezembro, pelas inúmeras vitórias e conquistas em sua vida profissional e particular. Já, a Bola de Ouro ficará exposta por tempo determinado. Ambas ficarão sobre uma base e estarão envolvidas por uma cúpula de vidro blindado. Sobre os prêmios, um canhão de luz valoriza ainda mais as valiosas peças.

Serviço:

O que: Exposição Troféu Melhor do Mundo ao jogador Kaká
Quando: Dia 31 de janeiro às 19h
Onde: Igreja Renascer em Cristo - Av. Lins de Vasconcelos, 1.108 – Cambuci



Um comentário:

  1. Fico contente em saber que o Kaká disponibilizou os troféus a fim de compartilharmos de sua alegria. Creio que ele tem sido um exemplo para todos nós, representando o Evangelho do Senhor em meio a muitas pessoas, a maioria delas incrédulas. Irmão, conte com minhas orações, Deus o abençoe ricamente, nesse sentido, não há importância de placa denominacional, vc é um servo de Deus. Abraço, sucesso!!! Neidivaldo - Pastor da PIBMorumbi_Foz do Iguaçu_PR.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!