18 de mar de 2008

Deixa Deus te Guiar!

VERSÍCULO:
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. -- Provérbios 3:5-6

PENSAMENTO:
O que você usa como bússola para sua vida? Não importa quão inteligente, sábio, experimentado ou quanto conhecimento temos, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. Deus pede que nós confiemos nele e na sua sabedoria mesmo quando não vemos imediatamente a razão por trás disso. Ele quer que nós reconheçamos sua presença, direção e graça em tudo que fazemos. À medida que confiamos e reconhecemos sua presença, reconhecemos que nossos caminhos são mais retos e nossos destinos mais próximos.

ORAÇÃO:
Aba Pai, por favor, dê-me coragem para não contar com o meu próprio entendimento. Eu sei que meus pensamentos podem ter falhas, e o que pretendo para o bem pode não dar certo. Por favor, abençoe-me com sabedoria e discernimento na minha busca de viver para o Senhor no mundo confuso e imoral de hoje. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!