4 de mar. de 2008

Deus é o nosso ajudador

"O braço do Senhor não está encolhido que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir". - Isaías 59:01

Fazemos muitos planos ao longo de nossa vida; temos muitos sonhos, mas quantos deles acabam se realizando?

Quantas metas atingimos? As vezes trocamos nossos sonhos de criança por idéias mais amadurecidas, mas muitas coisas nós simplesmente deixamos no esquecimento. A Bíblia diz claramente no versículo acima que nada é impossível para Deus, e jamais Ele vai se negar a te ouvir e te compreender. Deus jamais desiste de nós, e não há nada que Ele deixe de fazer por nós. Pode acontecer de Ele não nos dar exatamente o que pedimos, mas Ele nunca deixa de providenciar aquilo que necessitamos de verdade.

Há coisas que não alcançamos porque não eram pra ser. Mas há coisas que não alcançamos por desistirmos cedo demais. Hoje você pode estar numa situação difícil, seja a sua necessidade qual for: problema de saúde, emocional, financeiro, espiritual... pode até estar pensando em desistir, por não ter forças e não enxergar solução. Quem sabe, hoje, você disse a si mesmo que iria desistir de lutar, de buscar pelos teus sonhos que parecem tão impossíveis... eu quero te dizer que Deus não te deixou, que ainda há esperança e as coisas irão melhorar, porque Deus está pronto a te ajudar, basta que você peça a Ele, Ele está pronto pra te ouvir! Peça ao Senhor Deus que te ajude! Se você fizer a sua parte, Deus será fiel em cumprir com a dEle! Confie!

"Existem derrotas mas ninguém escapa delas. Por isso, é melhor perder alguns combates na luta pelos seus sonhos, que ser derrotado sem sequer saber por que está lutando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!