14 de mar de 2008

Se fez Maldito por Mim e por Ti

VERSÍCULO:
Cristo nos redimiu da maldição da Lei quando se tornou maldição em nosso lugar, pois está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”. -- Gálatas 3:13

PENSAMENTO:
Condenado! Não apenas no sentido de ser zombado, mas também no sentido de receber a condenação de morte por causa dos nossos pecados; ele morreu numa cruz – pendurado numa árvore perante uma multidão que zombava dele, executado como um criminoso subhumano.Mas a beleza da sua vergonha e desgraça é que Deus fez delas nossa redenção. O escárnio de Jesus nos trouxe liberdade da condenação dos nossos próprios pecados. Glória a Deus! Glória a Jesus!

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Pai, nem consigo fingir que entendo seus caminhos por que o Senhor exigiria de si mesmo um sacrifício tão horrendo para me redimir. Precioso Salvador, não consigo imaginar como foi estar pendurado numa cruz perante uma multidão, carregando o pecado do mundo inteiro. Tudo que peço é que o Espírito Santo leve gratidão do meu coração enquanto Ele intercede por mim agora.Obrigado! Louvo ao Senhor! Que minha vida honre ao Senhor verdadeiramente! No poderoso nome de Jesus eu Lhe louvo. Amém.

Um comentário:

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!