1 de dez de 2008

Olhe para o Alvo e siga em frente.

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras.

A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.

Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, vinha outro solavanco e... tudo se desarrumava de novo.

Então ele começou a ficar desanimado e pensou: "jamais vou conseguir terminar minha viagem!

É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas!".

Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás: as abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

Assim também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar os problemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas.

Autor desconhecido

Trazendo para a obra de Deus este motivacional, nos faz observar que quando olhamos para as pessoas que estão nos julgando, que estão nos apontando, que estão querendo nos derrubar, que estão com inveja de nós, que estão fazendo fofoca de nós, etc. Acabamos perdendo tempo de atingir o alvo que é o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Portanto, ainda que tudo isso esta te machucando, faça como diz no Salmo 37:4 que dia assim: “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração”.

Ricardo Fabris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!