12 de fev. de 2009

Devocional Para Hoje : 1 João 4:19

Quinta-feira, 12 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Nós amamos porque ele nos amou primeiro. (1 João 4:19)

PENSAMENTO:
Como seres humanos, gostamos de pensar em nós mesmos como o centro do Universo. Nós medimos a grandeza ou validade da maioria das obras de acordo com o impacto sobre nós. Consideramo-nos grandes aventureiros, inventores e investigadores. No entanto, na maior conquista de todos os tempos, nós não agimos primeiro; Deus agiu. Ele nos amou sacrificialmente. Ele nos amou pessoalmente. Ele nos amou primeiro. Nosso amor é uma resposta à sua graça. Nosso amor simplesmente consiste em compartilhar com outros o que foi derramado sobre nós. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Pai, no decorrer destes últimos dias, eu tenho tentado compreender seu amor por mim e meus semelhantes. Eu não digo que compreendo seu amor, mas sei que o senhor tem me abençoado com ele de maneiras que eu jamais poderia ter imaginado. Então por favor, querido Pai, ajude-me a lembrar do seu amor quando eu sou tentado, quando duvido dele, ou do meu valor. Eu quero seu amor refletindo no meu dia-a-dia. Obrigado por amar poderosamente.
Obrigado por amar sacrificialmente. Acima de tudo, obrigado por me amar primeiro! No nome de Jesus eu agradeço. Amém.

Fonte: Iluminalma

Tenha um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!