21 de fev. de 2009

Devocional Para Hoje : Isaías 30:18

Sábado, 21 de Fevereiro, 2009

VERSÍCULO:
Por isso, o SENHOR espera, para ter misericórdia de vós, e sedetém, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam.(Isaías 30:18)

PENSAMENTO:
Deus é tardio em exercer sua justiça, quando esta implica na punição de seu povo. “Gracioso e tardio em se irar” é uma frase usada repetidas vezes para descrever Deus no Antigo Testamento. Deus anseia para ser gracioso para conosco e para abençoar seupovo. Ele prolonga o tempo, a fim de que nos arrependamos etornemos para Ele. Em Cristo, Ele até nos dá seu próprio Filho comosacrifício expiatório pelos nossos pecados. Ouçamos o coração de Deus e respondamos virando nossas vidas e nossos corações àquele que anseia por nós.

ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Pai, eu não posso expressar toda a minha gratidão pelo seu amor e misericórdia demonstrados nos sacrifíciode Seu Filho pelos meus pecados. Por favor, perdoe-me pelas vezes
em que não demonstrei ao Senhor minha apreciação pela sua graça, intencionalmente e com todo meu coração, na maneira em que vivo.Por favor, aperfeiçoe-me pelo seu Espírito, da mesma maneira como oSenhor me perdoou e me lavou pela sua graça. No nome de Jesus euoro. Amém.

Fonte: Iluminalma

Tenha um ótimo dia.

Um comentário:

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!