17 de mar. de 2009

Devocional Para Hoje : Romanos 8:14

Terça-feira, 17 de Março, 2009

VERSÍCULO:
Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
(Romanos 8:14)

PENSAMENTO:
Nas últimas duas semanas, temos sido abençoados ao ler várias Escrituras que falam da obra do Espírito nas nossas vidas. Nos últimos dias, temos celebrado ser filhos de Deus. Agora os dois conceitos se juntam numa gloriosa declaração: somos “filhos” de Deus, seus filhos com todos os direitos de herança. Não temos recebido apenas a graça, mas vivemos como seus filhos e gozamos das bênçãos da sua família eterna.

ORAÇÃO:
Querido Pai no céu, que seu nome seja reconhecido como santo na minha vida como seu filho. Que sua vontade e seu reino sejam conhecidos na minha vida assim como os hostes do céu O honram. Pai, sou confiante que o Senhor me dará hoje a comida que preciso, e lhe agradeço. Por favor, perdoe-me dos meus pecados, assim como me comprometo a perdoar aqueles que pecam contra mim. O Senhor é glorioso, querido Pai. Seu Reino é eterno e é o alvo do meu coração. Seu poder é a fonte da minha força. Eu lhe amo, querido Pai. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!