18 de mar. de 2009

Devocional Para Hoje : Salmos 37:5-6

Quarta-feira, 18 de Março, 2009

VERSÍCULO:
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. (Salmos 37:5-6)

PENSAMENTO:
Quanto você confia no Senhor? Ou seja, quanto de você mesmo você tem confiado ao Senhor? Temos focalizado nos últimos dias nas bênçãos prometidas que o Senhor anseia nos dar. Mas, na sua sabedoria, Deus escolheu fazer com que muitas dessas bênçãos sejam dependentes da nossa confiança nele e do nosso pedir a ele. À medida em que agarramos o volante da nossa vida, é difícil deixar que Deus nos leve na direção das suas bênçãos e sua vontade. Vi um adesivo recentemente que expressou este sentimento assim: "Se Deus é seu co-piloto, então é melhor mudar de lugar!" Quando comprometemos o nosso caminho ao Senhor, oferecemos nossa vida a
Ele para fazer a obra dEle, para receber as bênçãos dEle e conhecer a Sua presença. O que está esperando?

ORAÇÃO:
Santo, Justo e Todo Poderoso Deus, tudo é seu, exceto os corações de homens e mulheres. O Senhor escolheu que esses fossem seus somente se escolhermos nos comprometer com o Senhor,
voluntária e amorosamente. Querido Pai, quero entregar meu caminho - meu coração, minha vida, meu futuro, minhas habilidades, minha riqueza, minha família... - ao Senhor. Quero ser usado pelo Senhor para Sua glória. Confio que o Senhor me ama e anseia me dar sua bênção junto com sua graça e salvação. Amo o Senhor e lhe agradeço no nome de Jesus. Amém.

Tenha um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!