16 de jul de 2009

O que você trará?

por Max Lucado

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça”. 1 João 1:9

Para que a cruz de Cristo seja a cruz de sua vida, você e eu precisamos trazer algo até a montanha.

Nós vimos o que Jesus trouxe. Com mãos cicatrizadas ele ofereceu perdão. Através da pele dilacerada ele prometeu aceitação. Ele levou o caminho para levar-nos para casa. Ele vestiu nossa vestimenta para dar-nos a dele. Nós vimos os presentes que ele trouxe.

Agora perguntamos, o que traremos?...

Por que você não começa com seus maus momentos?

Aqueles maus hábitos? Deixe-os na cruz.

Seu egoísmo e mentiras brancas? Entregue-os para Deus. Sua bebedeira e intolerância? Deus quer todos eles. Todos os fracassos, todas as falhas. Ele quer todos eles. Por quê? Porque ele sabe que não podemos viver com eles.

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida
Texto original extraído do site www.maxlucado.com

Um comentário:

  1. maravilhoso esse trabalho como tudo q e di deus e maravilhoso, q deus continui abeçoando vc pra que cada dia esse trabalho cresa mais e mais!!! um grande abraço fk na paz de deus pq ele e fiel e todas suas promesas ele vai cumpri,,, esse e meu endereco veronica.lsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!