11 de jan. de 2010

Quando Deus ordena, até o diabo obedece

No mês de julho teve uma festividade na igreja a qual congrego, onde esteve presente uma cantora daqui de Brasília, e esta testemunhou que Deus faz impossível por nós quando nos humilhamos diante Dele e como a palavra do Senhor nos diz que o jus não há de mendigar o pão, ela contou um fato que aconteceu com uma conhecida sua. Uma irmã que procurava agradar a Deus em tudo participava das atividades na igreja, nas orações, consagrações, evangelizações e também procurava dar bom testemunho no seu lar, entre outras coisas mais, porém ela passou por provações em que ficou desempregada por um bom tempo, mas nunca ficou reclamando, muito pelo contrário, foi o motivo de ela buscar mais ainda o Senhor.

Muitas pessoas se admiravam, pois como que uma pessoa em tal situação. Confiava tanto em Deus mesmos em situações adversas. Era o que pensava também sua vizinha que fazia trabalhos (ela era macumbeira). Então ela pensou: vou aprontar com esta crente, vou fazer um compra de tudo, pois ela está desempregada, está faltando tudo em sua casa, então comprou moveis, comidas, roupas etc. Ela contratou uma carreta e disse para o motorista: você vai levar em tal endereço, fica ao lado da minha casa e eu vou ficar observando de lá, você leva tudo para fulano de tal, quando ela perguntar quem mandou as coisas que você entregou para ela, você diz a ela que foi o santo que a vizinha dela adora, invoca, ela vai ficar surpresa e vai saber o poder que o santo que os crentes não gostam tem.

O motorista que foi contratado por ela, assim o fez. Chegou ao endereço da entrega e bateu na porta, a irmã logo abriu e disse: pois não? O motorista disse: Temos uma entrega para a senhora e ela disse: pode trazer. O motorista então foi descarregando a carreta, ela pensou consigo: "obrigada Deus". Ao tempo que o motorista foi descarregando, ele também esperava que a mulher fosse perguntar quem mandou, ele após quase uma hora de trabalho, chegando ao final de descarregar a carreta, disse: A senhora não vai perguntar quem mandou tudo isso?

Ela disse que não, pois estava todos os dias orando a Deus pela madrugada para que lhe desamparasse e que ele suprisse todas as suas necessidades, e com isso disse: saiba que quando Deus dá ordem a seus anjos, até o diabo obedece.

Um testemunho de Anderson Clayton

Fonte: Melodia

Um comentário:

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!