13 de out. de 2010

Um discurso incisivo de um padre... Isso que é coragem...

Quando vi a esse vídeo, logo abaixo, fiquei me perguntando: Algum dos nossos líderes evangélicos teriam a coragem de proclamar um discurso tão forte? E depois me lembro dos vários líderes que se aliam ao petismo e ainda dizem, mentindo, que o partido é contra o aborto. Além da aliança espúria, pois a base é o poder, esses líderes mentem no púlpito negando as intenções pró-aborto do partido. Veja o vídeo e julgue você mesmo:




O padre Léo, como era conhecido, já morreu e era líder da Renovação Católica Carismática.

Divulgação Mais Que Vencedores

Fonte: Teologia Pentecostal

14 comentários:

  1. para,bens gostei muito que Deus comtinua a abençondo vcs.pr.adao[ad,belem,araçatuba.sp

    ResponderExcluir
  2. Enquanto presidente, representante de um estado laico a atitude do presidente é justificável do ponto de vista socio-economico.
    Alias, é debochado um representante da igreja católica, responsável por milhares de mortes nas fogueiras da inquisição, mercenaria de almas pelas indugências e sobretudo omissa a escravização de milhões de negros, omissa aos regimes totalitários nazio-fascistas, omissa e participativa do golpe militar brasileiro.
    Que autoridade moral uma instituição como esta tem para criticar ou querer nortear a vida humana?

    ResponderExcluir
  3. Vejo por aí muitos pseudo-intelectuais (como esse tal de "Ben-Hur" acima), deturpando a história e fazendo uso dela para seus objetivos imorais.
    Vá estudar um pouco de história, seu inócuo, e aprenda que não se julga o passado com conceitos do presente. Quem faz isso é pretensioso e imbecil.

    ResponderExcluir
  4. Esse ben - Hur é sábio... tão sábio quanto minha sandália...

    COmo citaram acima... estudar história de VERDADE faz bem... e não mata ninguêm!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez um video tentandocolocar leitores contra PT e sua ideologia, Numa democracia s e é respeitada a opinião de todos, no entanto, um sacerdote, um pastor etc, qualquer lider religioso não é orientado a defender partido,candidato e sua ideologia. O papel do padre nesse caso é iluminar, à luz do Evangelho quais as melhores propostas para o povo e deixar que cada um vote com sua consciência.
    E o presidente como maior lider político no país, não pode, ainda que seja católico, evangelico ou de qualquer referência religiosa,defender qualquer que seja religião e suas propostas, mas olhar a todos, defendendo principais direitos de toda a população. Mesmo que algumas decisões vão de contra a determinada ideologia.
    Lamentável quando lideres religioso ficam se metendo na política dessa forma. O maior erro das pessoas é influenciar as pessoas. isso nãocabe para lideres religioso em elação à ideologias políticas.

    ResponderExcluir
  6. Porque não critica também o senhor FHC, ateu confesso e defensor ardente da legalização da maconha?? Padreco comprado pelo PSDB com imagem de religioso sério é piada em São Paulo. Idiota de batina...

    ResponderExcluir
  7. o BRASIL 70% CATOLICO?????KKKKK SE LIGA PE PEDOFILO, TUA IGREJA DIA A DIA PERDE ADEPTOS POR CULPA DE VCS MESMOS, NAO SOU CATOLICO NEM EVANGELICO POR CULP DE VCS MESMO, SOU CRISTÃO, DEUS ESTA EM MEU CORAÇÃO NAO PRECISO DE VCS,,,,VA PQP SEUS FALSOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a favor na maioria dos casos, a ciencia tem q decidir qnd celulas viram um ser humano, o estado nao pode sofrer nenhuma interferencia da religiao, ate pq existe muitas religioes. eh tao simples seguir a deus sem religiao, fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  9. Se vc acha que a igraja perde fieis a cada dia é pq vc nunca entrou numa igreja e nunca viu grupos, principalmentes de jovens no brasil inteiro!! procure-se informar!

    ResponderExcluir
  10. LULA VAI TOMAR NO CÚ
    E DILMA TAMEBM

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma notícia boa e uma ruim...

    A ruim é que Deus não existe...
    A boa é que não precisamos dele...

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma notícia boa e uma ruim...

    A ruim é que Deus não existe...
    A boa é que não precisamos dele...

    E outra esta padre de bosta já foi tarde!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Grande Padre Leo esse deixa saudade

    ResponderExcluir
  14. qdo leio esses posts do valoroso,educado e sábio povo brasileiro me sinto tão "orgulhoso"...
    católicos nominais e por tradição familiar,protestantes por modismos ,ateus por mania de grandeza e poli teístas por rebeldia...
    qdo nós seres meramente humanos vamos nos moldar a nossa rizivel pequenez e nos conscientizar de nossa esfumaçante existencia.
    perdemos tempo precioso de nossas vidas criticando aquilo que não temos verdadeiro conhecimento ,e qdo temos nos achamos tão superiores e capazes de mudar opiniões de formas tão,tão ...
    tão patéticas e vindas do imago do intestino grosso, que ao ler consigo "sentir" o perfume que exala dessas férteis mentes que produzem tamanha quantidade de (.....).
    criticar por criticar;é preferivel calar para não errar.
    sábio ditado popular:
    boca fechada não sai residuo fecal ...


    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!