29 de jan. de 2011

Igreja evangélica gay realiza encontro de casais com unção de alianças, renovação de votos e casamentos homossexuais.

A Igreja Cristã Contemporânea promoveu, no sábado, dia 22, o “Culto do Amor” – um encontro de casais héteros e homossexuais. A celebração teve como objetivo ensinar solteiros, noivos e casados a lidar com seus problemas de relacionamento.

No culto foi celebrados noivados entre homossexuais e houve troca de alianças para uma renovação de votos em 2011 entre os casais. Os solteiros também podem levar alianças para serem ungidas.

- As outras igrejas fazem encontros de casais heteros. Aqui, teremos um culto democrático, com espaço para o amor entre iguais – afirma o pastor Fábio Inácio.

Fonte: Extra

38 comentários:

  1. QUE RIDICULO, ISSO E COISA DE SATANAS... E QUE IGREJA EVANGELICA E ESSE, DEVE SER IGREJA DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  2. monte de pessoas que seguen o caminho de baal e de cain DEUS abomina isso romanos cap 1ver 25 disse:pois mudaram a verdade de DEUS em mentira ponto ( a )
    e so ler romanos cap 1 ver 18 ate 32 que vai conhecer a verdade jesus disse : conhacereis a verdade e a verdade vos libertara eles nao queren ser libertos e disse que conhece a palavra de DEUS bando de falsos profetas estão confundindo o amor de davi com jônatas uma aliança que davi fez com ele 1 samuel cpa 18 ver 1,2,3.fala de alma nao de corpo 1 samuel cap 20 ver 42 e so meditar na palavra de DEUS e ela que e a verdade sejam liberto senão vaõ ficar para trás......

    ResponderExcluir
  3. depois vão pra balada dar o cu e chupar qtas rolas conseguirem.... kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Embora eu sinta nojo desses comentários fanáticos e desprovidos de qualquer raciocinio lógico [embora a religião realmente tira isso dos seguidores..] enfim, esse lance do casamento gay na igreja não faz o menor sentido.

    Se a crença da qual são seguidoras abominam sodomia, eles não podem "mudar" as regras para serem aceitos no grupo.
    Eu sou completamente a favor da união homossexual no civil, mas casamento na igreja é um desrespeito a crença, não tem fundamento e nem lógica.. só uma maneira de impor e mudar as regras para favorece-los.
    Se uma pessoa entra em uma empresa para trabalhar, ela não pode mudar as regras para beneficio próprio.. ou aceita, ou rua..
    Para mim a religião é exatamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários que vemos aqui, alguém de bom coração ainda duvida quem são os satanistas? O ódio é coisa do demo, pessoas com o coração cheio de ódio são servidores de satanas.

    ResponderExcluir
  6. Credo...esta ai os falsos profetas que foi citados em apocalipse.

    ResponderExcluir
  7. UAHsuHASuhAU ,
    isso jah era de se esperar , mais uma vez a ''religião'' se reinventando para ganhar mais dinheiro ><...com tantos casos de pedofilia acontecendo dentro de igrejas , as pessoas ainda se preocupam com a união de duas pessoas??
    ps: Nd contra um religião especifica , mt menos contra homossexuaismo ,e não sou ateu , acredito em Deus , soh não creio no que as religiões pregam , não vejo necessidade em seguir cultos ou missas pra ''provar'' a Deus que creio nele.

    ResponderExcluir
  8. Se eles estao errados, quem sente odio por eles tb esta, entao deviam dar as maos e ir todos pro inferno.

    ResponderExcluir
  9. Nao sou eu que pago as contas deles, façam oq quiserem, mas quanto a alguns comentarios maldosos de pessoas acima, digo - vcs estao criando uma geração de loucos, aquele louco que matou aquelas crianças em realengo, tinha odio, era religioso e virou naquela matança. Cuidem oq vcs dizem para n serem confundidos com loucos fanaticos.

    ResponderExcluir
  10. Existem comunidades no orkut de judeus que vc pode conversar com eles sobre o antigo testamento ( a Tora judaica, la vcs podem perguntar sobre interpretação original, sobre sodomia, sobre homossexualismo, sobre comer carne de porco e sobre matar vizinhos que trabalham no sabado (nao façam isso!!! shusha), afinal tudo isso esta na biblia!! Vcs tb vao poder descobrir o verdadeiro nome de 'Jesus', pois jesus foi uma tradução catolica, e nao judaica, pois nomes proprios n se traduzem.
    Sugiro ate mesmo o dono deste blog fazer isso, e deixar de colocar materias sem conteudo, apenas para incitar ao odio. que pelos artigos vi que gosta muito.

    ResponderExcluir
  11. Vemos que cada vez mais as igrejas tem se parecido com o mundo, respeito os homossexuais mas me reservo do direito de ser contra o casamento deles na igreja, como um comentário acima disse "Eu sou completamente a favor da união homossexual no civil, mas casamento na igreja é um desrespeito a crença, não tem fundamento e nem lógica.. só uma maneira de impor e mudar as regras para favorece-los"

    ResponderExcluir
  12. que papagalhaçada é essa, já não basta a severgonhice e ainda fica manchando o nome dos cristãs, se converta rapaz ou é moça e volte para Deus, enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  13. prefiro mil vezes o homossexual Elton John c/seu parceiro e filho batizado pela Lady Gaga do que os heterossexuais Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatoba.

    ResponderExcluir
  14. fim dos tempos.........grande heroi bolsonato

    ResponderExcluir
  15. VAI SE FUDER TODO MUNDO. DEIXA OS CARAS SEREM FELIZES!!! VCS SO SE PREOCUPAM E NÃO GOSTAM PORQUE SÃO INFELIZES E INVEJOSOS!!! FATO!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso é ótimo, o caminho é esse. As igrejas precisam se adaptar aos tempos e jogar fora aquilo que não presta. Assim como as mulheres hoje votam, trabalham fora e gozam dos mesmos direitos civis que os homens, assim tinha que acontecer com os gays.
    Sou atéia, mas entendo que para aqueles que não são, poder casar e ser aceitos em sua religião é importante.

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários que vemos aqui, alguém de bom coração ainda duvida quem são os satanistas? O ódio é coisa do demo, pessoas com o coração cheio de ódio são servidores de satanas. [2]

    ResponderExcluir
  18. BANDO DE EVANGÉLICOS HOMOFÓBICOS DO DIABO POR ISSO QUE ODEIO EVANGÉLICOS UM BANDO DE SAFADOS QUE ROUBAM TRAFICAM MATAM E DEPOIS DIZEM SER EVANGÉLICOS OU CRENTES, DEIXA OS CARAS EM PAZ ELES TEM A VIDA DELES E PODEM FAZER O QUE QUISER DELA SEUS BANDO DE MERDAS EVANGÉLICOS E CRENTES SÃO TODOS DO CAPETA E VÃO ARDER NO INFERNO POR QUERER JULGAREM AS PESSOAS E SENTAR ENCIMA DO RABO, VAI CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS E DEIXEM OS OUTROS SEREM FELIZES PELO MENOS ELES SÃO REAIS E MOSTRAM A VERDADEIRA IDENTIDADE NÃO FICAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE UMA RELIGIÃO IGUAL A VOCÊS SEUS HOMOFOBICOS DO DEMÔNIO SE LIGA AI E SEJAM PELO MENOS REAIS POIS A VIDA COBRA ISSO DE VOCÊS FUTURAMENTE OBS: TEM EVANGELICOS CERTOS MAS 80% NÃO VALEM O QUE COME BANDO DE LIXO HUMANO

    ResponderExcluir
  19. Eu acho no mínimo uma ironia que essas pessoas que se dizem "corretas" são as mesmas que ficam postando comentários rudes e incitando o ódio pelo simples fato de duas pessoas do mesmo sexo estarem fazendo um compromisso de amor.
    Aí depois vocês vem "converter" os homossexuais para que esses possam dar seus (falsos) testemunhos da cura e ter uma vida casado(a) com alguém do sexo oposto. O que, diga-se de passagem, sempre resulta num casamento infeliz, já que ser gay não é doença, é algo que nasce com e a pessoa e é pra vida toda.
    Não vejo o motivo desse ódio todo contra nós, gays. Não tentamos obrigar ninguém a gostar de quem somos. Me digam como eu amar outro homem interfere no seu espaço pessoal ou na sua vida.
    Se você, caro crente fervoroso, não gosta de ver dois homens ou duas mulheres juntas, fique a vontade para não gostar, é um direito seu. Mas não se esqueça que nós também temos nossos direitos de vivermos nossas vidas da forma que nos trás felicidade.
    Bom, resumindo tudo: Se ser gay me condena ao inferno, vou fazer questão de viver minha vida ao máximo, amando outros homens, sorrindo, sendo feliz com minha sexualidade, aproveitando tudo e me proporcionando toda a felicidade possível. Talvez assim o inferno valha a pena.

    ResponderExcluir
  20. Eles estão querendo enganar a quem mesmo??? Eles mesmos???

    ResponderExcluir
  21. Eu sou evangelico e, portanto, acredito em Deus e, por conseguinte, acredito no amor. Eu como crente em Jesus tenho que pregar a mensagem da cruz. A biblia diz que Jesus levou ali todas as nossas dores, nossas maldições e temores. Esse sacrificio no calvário nos fez mais valorosos diante de Deus porque fomos alcançado por um amor tão grandioso longe de todo preconceito e ódio. Eu como crente que sou, posso dizer sim, que Jesus não ama somente a mim, mas ama a todos que invocarem o seu nome e o aceitarem como unico e suficiente salvador independente da cor, raça, sexo ou religião. A biblia diz que deus não faz acepção de pessoas e porque que eu um reles ser humano me acho no direito de fazer?
    Se como crente que sou tenho ódio no coração e sou preconceituoso, então preciso rever meus conceitos e me converter porque dessa forma jamais chegarei ao céu.
    Sucesso pra vcs e amem, mas amem muito mesmo. Vcs são autenticos e mostram suas verdadeiras personalidades. A pior coisa do mundo é vc viver uma vida de falsidade diante de Deus. Abraços e esqueçam os comentarios maldosos. "Essa é a vitória que vence o mundo: a nossa fé".

    ResponderExcluir
  22. Sou evangelico, e acho ridículo os caras que se dizem "evangelicos" ficarem aqui xingando os gays, agnt ta aqui pra mostrar o amor para as pessoas, todos somos pecadores, infelizmente a maioria dos "cristãos" de hoje são crentes carnais.

    ResponderExcluir
  23. Sou Gay e se Deus me ajudar e sei que assim fará vou sair dessa vida de maldições....
    Mais chegar e dizer que estão abençoando alianças e casais é um absurdo, o Senhor abomina essa tipo de coisa, tenho pena de quem não conhece a verdade, eu conheço e infelizmente ainda estou nessa caminho errado, mas breve serei liberto, não quero ficar velho ao lado de outro homem, quero ter minha familia, ter meus filhos e sentir a alegria de ser pai e a alegria de ver meus filhos brincando.
    E não adianta dizer que se é gay, vc morrerá gay, isso é uma questão de escolha e força de vontade, eu sei que não nasci assim, isso começou por diversas circunstancias na minha vida, conheço a verdade sei que nunca vou ter a verdadeira felicida, a felicidade eterna se continuar nessa vida, não me conformo em ser feliz em momentos, quero a felicidade eterna e Deus pode me dar!

    ResponderExcluir
  24. A essas pessoas que xingam acima, deveriam mostrar a verdade e o amor a eles, e não julgar, pois ninguém é perfeito, ninguém é santo.....

    ResponderExcluir
  25. Vc é o que vc é...
    O preconceito vem junto com a religião.
    e vosse versa.

    ResponderExcluir
  26. EU NÃO TENHO PRECONCEITO ALGUM MAS ME PREOCUPO COM O PASTOR...SERÁ QUE ELE LÊ A BÍBLIA ?
    EM QUE PARTE ELE SE BASEIA ?É UMA QUESTÃO INTERESSANTE QUE MERECE UMA BOA RESPOSTA E MUITO BOA HEM

    ResponderExcluir
  27. Totalmente contraditório uma igreja "evangélica" fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  28. SÓ DEUS NA CAUSA, ESTAVA ESCRITO TUDO NA BIBLIA O QUE VEM ACONTECENDO NOS ULTIMOS DIAS, ACORDAREMOS OU FICAREMOS DORMINDO UMA ESCOLHA DE CADA UM FALA QUE ACREDITA EM DEUS É FACIL O DIFICIL E DEIXAR DELADO O PECADO QUE VEM COMETENDO NÃO SOU DEUS PRA JUGAR MAIS É HORA DE TODOS ESTAREM BEM ACORDADOS E SE APEGAREM A DEUS PORQUE ELE ESTA VOLTANDO PENSE BEM NISSO DEUS ABENÇÕES VOCÊS.

    ResponderExcluir
  29. Reconheco que todos somos merecedores da graca e da misericordia Divina, porque se assim nao fosse eu mesma ja teria sido consumida pelo pecado, mas igrejas abrindo pra apoiar o pecado e o pior em granda massa esta sendo o cumulo do absurdo. Pois o Pai quer que nos arrependamos do pecado e comecemos uma vida nova, e nao permanecer nele. Mas eu nao culpo tanto esses casais gays, porque eles nao conseguiram entender o plano da salvacao por isso ainda permanecem assim, eu culpo sao pessoas, pastores, ou sei la o que, que abrem igrejas para apoiar o erro vao prestar contas no final ao Senhor e o castigo deles sera grande por nao ter falado e ensinado a verdade para essas pobres almas, e o pior ainda pegam versiculos isolados para pregar a essas pessoas que necessitam de libertacao, o que diz 1 Corintios 6.10 "os efeminados nao herdarao o Reino de Deus", e o que diz Romanos 1.26 a 28 "as mulheres e os homens mudaram seu uso natural, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varao com varao...", e o que diz em Leviticos 18. 1 ate 24, onde o Senhor nos ensina ate sobre em nao ter relacao sexual com animais, mae, pai, irmao,enfim, porque tudo isso e abominavel aos olhor Dele e esta tudo na biblia so nao enxerga quem nao quer, e maldito aquele que distorce a palavra do Senhor e isso e ele quem diz nao sou eu. Mas nao julgo, nao detesto pessoas que vivem assim, porque o Senhor diz que Ele detesta, abomina o pecado, e ama o pecador, porem, aquele que prefere o pecado nao ama o Senhor, e nao tera parte com Ele na morada eterna, e facil meu irmao e somente pedirmos ajuda ao Senhor para nos libertar do pecado e sair das garras de satanas e abrir os bracos para o Senhor, porque so Ele nos dara a recompensa eterna...

    ResponderExcluir
  30. A PAZ DO SENHOR JESUS!
    A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE COMO PODEMOS A AMAR A DEUS QUE É INVISÍVEL,QUE NÃO O VEMOS,E ODIAR O SEU IRMÃO QUE ESTÁ AO NOSSO LADO.
    JESUS DISSE AMAI AO PROXIMO COMO A TI MESMO.UM DOS MAIORES MANDAMENTOS QUE ELE NOS DEIXOU.
    DEVEMOS ORAR,DOBRAR OS NOSSOS JOELHOS E CLAMAR A JESUS PARA QUE AS ESCAMAS DOS HOMOSSEXUAIS CAIAM DE SEUS OLHOS,QUE ELES POSSAM SE ARREPENDER VERDADEIRAMENTE DE SEUS ATOS.E DEVEMOS TRATA-LOS COM AMOR,POIS O SENHOR NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS ELE AMA O SER HUMANO INFINITAMENTE,SÓ NÃO ACEITA A PRÁTICA DO PECADO,VCS QUE COMENTARAM AQUI NO BLOG DIZENDO: Q NOJO,IGREJA DO CAPETA;;ETC...QUERIDO SE VC NÃO SE ARRENDER VC IRÁ PARA O LAGO DE FOGO,NÃO SOMOS MELHORES QUE NINGUÉM,E OUTRA ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM PECADO.VAMOS LARGAR DE JULGAR AS PESSOAS E VAMOS AMAR O PROXIMO,E COM O SEU TESTEMUNHO DE VIDA OS HOMOSSEXUAIS,OS PERDIDOS IRAM VER NOS SEUS OLHOS A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO E VÃO CONVERTER VERDADEIRAMENTE AO SENHOR JESUS...

    QUE A PAZ DO SENHOR VENHA SER DERRAMADA SOBRE A SUA VIDA..

    VOCE QUE É HOMOSSEXUAL E ESTA LENDO AQUI;CREIA NO PODER DO SENHOR JESUS,ENTREGUE A ELE DE TODO TEU CORAÇÃO QUE ELE IRÁ LIBERTÁ LO DEUS TE AMA E TEM UM PRÓPOSITO EM SUA VIDA..AMÉM
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  31. O munda ta perdido
    Ta claro e BEM claro msm na Biblia
    Homossexualismo è abominavel aos olhos de Deus ,
    Só num entende quem não qr .

    ResponderExcluir
  32. E OS QUE SE DIZEM [EVANGELICOS] SEMPRE PREGANDO O ODIO.
    NÃO SOU HOMOSSEXUAL MAS TEMOS QUE RESPEITAR NOSSO PROXIMO.
    NINGUEM FALA DAS DROGAS QUE ESTÃO ACABANDO COM NOSSAS CRIANÇAS E ATE MESMO DESSES FUNK FAZENDO APOLOGIA AO CRIME E A PROSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, quem aprova isso não conhece a BIBLIA infelizmente. Gaysisse é pecado e gay não entra no Reino do céu. Basta ver:
    Romanos 1:27-29
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    ABRAM SEUS OLHOS GENTE, AINDA HÁ TEMPO; LOGO LOGO NÃO PODERÃO MAIS SE ARREPENDER.

    ResponderExcluir
  34. A palavra de Deus está aí pra quem quizer ver.
    Nela ha apenas verdade. Ái daqueles que tirar uma só letra deste livro, contorcendo para benefícios próprio.
    Não abusem do livre arbitrio. Antes estejão preparados para as graves consequencias de uma péssima escolha. Mas sáiba que ninguém nunca está preparado para arcar com quais quer má consequencias.
    Jesus veio ao mundo para morrer por todos os pecadores. Para serem curados, sarados, libertos, transformados, limpos,purus...Vc crer?
    Enquanto há vida, há esperança. Tenhão fé!
    Se arrependão. Deixem o pecado. Jesus está voltando pra buscar os seus escolhidos.
    Por mais que queirão negar, sabem que estão vivendo uma mentira, estão em pecado.
    SE JESUS VOLTAR AGORA, VC ESTÁ PREPARADO?
    No funfo vc sabe! Não se engane.
    A minha oração para vcs, é que se arrependão enquanto a tempo, e que sejão libertos de toda arma forjada, de toda trama que satanás tramou contra vcs, de toda segueira, de todo espírito malígno. Nem que seja no último momento de vida. Pois os sonhos de Deus para cada um de vcs, não inclui que sejão tapetes pro diabo pisar. Muito menos, que sejão condenados a morte eterna. Essa vida que estão vivendo, foi uma estratégia de Lúcifer para levar vcs para a condenação eterna. Por que ele sabe que para ele não há mais salvação. Por isso ele quer levar vcs com ele,porque ele tem inveja, queria está no seu lugar e não pode. Ele é o pai da mentira, e vcs estão vivendo com ele, na mentira.
    Se libertem, sejão livres de verdade, sem mentiras. Escolão a melhor parte...
    Viver em verdade com Jesus.
    Amém.

    ResponderExcluir
  35. AMADOS DE DEUS...OBSERVE O QUE AS ESCRITURAS DIZEM..............Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os ''efeminados'', nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!