10 de fev. de 2009

Os Anjos São:

Este estudo é para você que gostaria de saber como são os Anjos.
Sabemos que muita gente tem curiosidades sobre a existencia e as características dos Anjos, então resolvi postar aqui um estudo sobre esse assunto para ver se consigo sanar algumas dúvidas, assim como sanei as minhas espero ajudar a você caro leitor.

Os Anjos.

a)Sua Natureza.

Os Anjos são Criaturas, isto é, seres criados. Foram feitos do nada pelo poder de Deus. Não conhecemos a época exata de sua criação, porém sabemos que antes que aparecesse o homem, já eles existiam, havia muito tempo, e que a rebelião daqueles sob Satanás já se havia registrado, deixando duas classes - os anjos bons e os anjos maus. Sendo eles criaturas, recusam a adoração (Ap. 19:11; 22:8,9) e ao home, é proibido adorá-los. (Cl 2:18).

b) Espíritos.

Os anjos são decritos como espíritos, porque, deferentes dos homens, eles não estão limitados às condições naturais e físicas.

c) Imortal.

Aqui mostra que os anjos não são sujeitos às mortes. Em (Lc 20:34, 35), Jesus explica aos saduceus que os santos ressucitados serão como os anjos, no sentido que não podem mais morrer.

d) Numerosos.

As Escrituras nos ensinam que o sue número é muito grande. "Milhares e milhares os serviam, e milhões e milhões" (Dn 7:10). Portanto, seu Criador e Mestre é descrito como o "Senhor dos Exércitos".

e) Sem Sexo.

Os anjos sempre são descritos como varões, porém na realidade nao tem sexo; não propagam a sau espécie. (Lc 20:34, 35)

Bom espero ter te ajudado.
Fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!