23 de fev. de 2010

Presbítero morre durante o culto, em pleno altar!

O vídeo a seguir mostra a filmagem da morte ao vivo de um presbítero de 87 anos de idade, da Igreja Assembleia de Deus de Botucatu (SP). O vídeo tem 10:10 min. de duração e ali pelo 3:08min o presbítero dá seu último suspiro, enquanto uma moça canta o verso "Chegou a sua hora...". Meio minuto depois, o pastor percebe o acontecido e o culto prossegue, com alguma agitação atrás da cantora. Depois, o pastor lidera a congregação no cântico do hino "Mais Perto Quero Estar".


2 comentários:

  1. Caro amigo,

    O Gospel Músicas Forever foi deletado pelo blogger.

    O nosso novo endereço é: http://www.gospelmusicasforever.net/ . Você poderia atualizar o link?

    PS: não consegui deixar mensagem no seu Cbox.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu, particulamente acredito muito em DEUS mas claro que ninguem escolhe como e onde quer morrer assim como aconteceu com o presbitero .Eu so acredito que nesses casos deveria ter sido tomadas as providencias cabiveis o mundo por pior que seja ninguem quer a morte ...eu pelo menos nao quero...mas como a hora de todo mundo chega a minha vai chegar tambem nao por que eu quero ou poque tenho 87;90ou mais,porque viver e maravilhoso...o dom da vida e o melhor presente ninguem sabe se alguem tivesse chamado o socorro teria resolvido de qualquer forma teria que ter parado o culto ate os proprios membros e pastores socorre-lo creio que DEus no ceu profundo intimo e imenso amor nao tenha aprovado tal atitude.

    ResponderExcluir

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!