27 de jan. de 2009

GANHE DINHEIRO A CADA 30 SEGUNDOS

A seguir alguns sites PTC's, onde você se cadastra e acessa as páginas dos anunciantes e eles te pagam para ver seus anúncios por até 30 segundos, você ganha ainda mais se indicar seus amigos, funciona!!!!!!É um novo meio de propaganda pela Internet, simples, fácil e barato para os anunciantes e o melhor, os clientes (nós) recebemos $$$ por ver estes anúncios. NÃO PRECISA COMPRAR NADA!!!!!!!!!!! APENAS ACESSAR OS SITES E ESPERAR POR ATÉ 30 SEGUNDOS, uma dica: você pode acessar dois ou mais sites ptc's de uma vez, assim você ganha tempo vendo vários sites e produtos ao mesmo tempo. DÁ UM RETORNOI BOM AO LONGO DE MESES, só depende de você ganhar mais, visualizando mais sites ou convidando seus amigos para os sites. Estes sites ptc's são os mais conhecidos e que possuem o maior número de anúncios por dia.Também faço parte destes sites abaixo. ABRAÇOS E BONS LUCROS.

AW SURVEY$ (inglês)
A.w.surveyS é um site que paga a seus membros uma quantidade em dólar por cada opinião que vc dá a respeito de alguns sites. Esses sites são apresentados através de links lá no a.w.surveys, ai vc visita o site e dá sua opnião sobre ele (se não quiser entrar no site vc pode apenas responder, mas isso fica entre nós certo?)... pronto simples assim! Sua opinião deve ser dada em inglês, mas isso não se torna um problema, já que, vc não precisa fazer um texto, apenas uma frase curta ou mesmo palvras como bom = good, regular = regular, ótimo = great
COMO SE CADASTRAR?

1º passo: Se cadastrar no a.w.survey
clique neste link >>>
AW SURVEYS

* Clique em create a free acount (p/ criar um nova conta). Faça um cadastro simples: login e-mail, sexo, NADA DE CPF ou coisa do tipo, todo o pagamento é feito por pay pal (é gratis também).
*Após concluir seu cadastro enter em The Following Surveys are Available e entre nos sites ou apenas digite a sua resposta. Ponto já começou a ganhar!!!!! A conta no pay pal será solicitada após a saldo de 75,00.
* Para enviar o seu endereço para continuar com as pesquisas você deve enviar o site com o seu login para seus contatos para aumentar o número de pesquisas. Entre em Refer friends e copie o link abaixo com o seu login, ex. http://www.surveys.com/homemain.cfm?RefID=ricardoffabris, este é o meu endereço o seu deverá ser paracido, mudando apenas o final (scrittore)
RECEBA PELO PAYPAL ou ALERTPAY


IDÉIA MÁGICA (português)
O Idéia Mágica lhe dá a opção de ganhar dinheiro usando a Internet, a partir do conforto de sua casa.

O Idéia Mágica paga para que seus membros leiam e-mails, cliquem em banners, e completem as tarefas designadas. Tudo é muito fácil, e as possibilidades de lucro são ilimitadas.
Além das formas de remuneração descritas acima, você também pode ser remunerado pelas atividades de pessoas que se cadastrarem no Idéia Mágica através de sua indicação.
É pago 5% das atividades de seus indicados em primeiro nível, e 1% pelas atividades do segundo ao sexto nível de indicações. Quanto mais pessoas você indicar, mais você pode lucrar!
Se você lê e-mails, clica em banners e recomenda sites para amigos sem ganhar um centavo por isso, chegou a hora de mudar o jogo.
Clique neste link>>> IDÉIA MÁGICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Pessoal todos estão autorizados a deixar o seu comentário do conteúdo deste Projeto e assim que puder estarei lendo e se possível respondendo.
Fiquem com Deus!